Será que o método grátis realmente vai fazer você ganhar dinheiro com o seu aplicativo de guia comercial? Ou com qualquer outra ideia que você tenha relacionado a aplicativo ou a negócio digitais? Fica comigo até o final desse vídeo, nós vamos bater um papo, eu tenho certeza que você vai gostar.

Se você tem interesse por conteúdo sobre ganhar dinheiro na internet, aplicativo de guia comercial, aplicativo, programa de afiliados ou negócios digitais em geral, eu te convido a se inscrever no nosso canal do Youtube, (clique aqui) , isso não vai te custar nada, porém vai nos ajudar e muito a continuar fazendo vídeos gratuitos e, principalmente, pra poder te ajudar a ganhar dinheiro na internet.

Então, vamos lá, algumas pessoas duvidam do poder do grátis. Então, para provar que funciona, eu vou te passar duas ideias que eu tenho certeza absoluta que aprovar!

Primeira Dica: Estudar Sobre o Poder do Grátis!

É o seguinte, a primeira dica é você pesquisar e muito sobre o Poder do Grátis. Entra no google e comece a ler matérias e conteúdos relacionados a esse tipo informação. Tenho certeza que vai abrir e muito a sua mente sobre o poder do grátis.

Você vai ficar maravilhado! Tenho certeza absoluta que você vai ver conteúdos interessantíssimos que irão te motivar e sem sombra de dúvidas você irá aplicar aí na sua ideia ou no seu aplicativo de guia comercial.

Segunda Dica: O Poder da Reciprocidade

O segundo ponto que eu passar pra você, é o seguinte, que de grátis, na verdade, não tem nada. A intenção é fazer com que você ganhe dinheiro, isso é fato. Porém, você precisa ser verdadeiro ao ponto de quando você oferece algo grátis mesmo.

Você tem que, por exemplo, na ideia do aplicativo de guia comercial, ter o plano gratuito com as funções do plano gratuito mesmo seja mínima e as funções pagas pra que realmente ele entenda que ele recebeu algum benefício de forma gratuita.

Agora, mesmo que a opção grátis seja bem pequena, o que você tem que entender é o poder da reciprocidade. Procure um pouquinho sobre reciprocidade também, mas em resumo é leva um presente para um amigo, ele tem a tendência, te dá um presente.

Quando você empresta algo para aquele pra um amigo ou pra qualquer pessoa, ele tem também uma grande facilidade em devolver esse empréstimo pra você. Então, quando você faz o método correto, que no nosso curso são quatro passos, isso pra quem contrata o aplicativo conosco, você consegue ativar vários gatilhos e, principalmente, o da reciprocidade.

Você vai fazer com que o empresário queira estar nas opções pagas, ele vai querer te pagar, porque você levou algum tipo de benefício pra ele, mesmo estando na opção Agora, Anderson, são todos.

Não, não são todos. A gente vai trabalhar com aqueles que querem e quando você faz isso no leque maior de opções, por exemplo, pra mais anunciantes, quando você lança o aplicativo dessa forma correta, ou mesmo depois de lançar, você continua replicando esse método de quatro passo que a gente chama do poder de do gratidão você vai então ter muito mais pessoas querendo estar te devolvendo, né? A reciprocidade vai tá cada vez mais forte pro seu lado e você fecha mais negócio.

Você Vive no Poder do Grátis!

poder do grátis

E fato é que você está vivendo a todo momento o poder do grátis pra cima de você, porém nem todos percebem. Vou dar um exemplo, o YouTube está fornecendo de gratuitamente essa plataforma pra que eu possa fazer esse vídeo pra você. O INSTAGRAM ele deixa você postar suas fotos de forma gratuita. O famoso nesse momento, o Tik Tok, tem o Zoom, tem o Google Meet, etc.

Fato é que existem inúmeros aplicativos colocando essa estratégia do poder do pra cima de você e talvez até então não tinha percebido.

Outro exemplo muito prático esta no Facebook, quando você cria uma página da sua empresa lá e você faz uma publicação, ele tem a tendência a mostrar pra muita gente (inicialmente). Ele começa a espalhar sua página para várias pessoas da sua região, cidade e a nível Brasil.

Eu já fiz páginas para empresas aqui na região da minha cidade, é fato, inicialmente ele mostra para muita gente as postagem. Ele faz sua postagem aparecer para muitos (de graça). Porém daqui a pouco você olha as estatísticas e diz, minha postagem que há um mês atrás tava atingindo cinco mil pessoas aqui na minha região, agora só tá atingindo quinhentas, duzentos ou menos.

O Facebook usou para cima de você o poder do grátis, você gostou, viu que funciona e então você precisa de depende “disso”. Sabe o que acontecerá? Simples, você vai pagar para o Facebook impulsionar sua publicação.

O Poder do Grátis no Nosso Aplicativo

No nosso aplicativo de guia comercial tem como você usar o Poder do Grátis. Não sei se você já tem o aplicativo conosco ou contratou com outra empresa, no nosso é possível fazer esta estratégia.

Claro que temos um método para quem é cliente onde revelamos de forma mais específica o que deve ser feito.

Mais em resumo é você cadastrar todas as empresas de forma grátis, porém não permitirem ter acesso as funções.

Com o nosso aplicativo você cria grupos de acesso o que faz com que alguns anunciantes fiquem limitados, porém usando o aplicativo.

Exemplo, no nosso aplicativo na versão 4.0 tem o Chat e o Botão Automático do WhatsApp, ao cadastrar um anunciante no grátis você remove dele a opção do Chat e do WhatsAPP. E isso pode ser feito com várias outras opções se caso o seu aplicativo permitir. O nosso aplicativo de guia comercial permite esta excelente função para os nossos clientes.

Se você tá pensando em abrir o seu negócio de aplicativo de guia comercial, não pense duas vezes, pode entrar em contato que eu vou ter o maior prazer em te ajudar.

E se você ficou até aqui, eu quero te pedir um favor, deixe um comentário, coloque uma, hashtag #AndersonFerro, comente alguma coisa, essa pequena ação não vai te custar nada e é essa sua simples ação que vai nos ajudar a continuar fazendo vídeos e conteúdos gratuitos pra passar a minha experiência do que eu venho fazendo pra ganhar dinheiro na internet desde 2015.

Um forte abraço e muito Sucesso!

Anderson Ferro
Meu WhatsApp: http://wa.me/5516992091604

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!