Quando trabalhamos em casa a fim de Ganhar Dinheiro na Internet tudo é motivo para poder dar uma olhadinha nos e-mails, atualizar o seu blog, entre outras atividades do seu negócio, porém isso pode acarretar em problemas de saúde, tanto do seu negócio quando da sua saúde pessoal, e hoje vamos passar 7 dicas que fazemos para mantermos uma qualidade em nosso objetivo que é ganhar dinheiro trabalhando em casa…

1. Pratique algo fora da sua Casa e ou Local de Trabalho

Todos os dias, separe uma hora do seu dia para fazer algo que seja prazeroso para você, mas que seja feito fora da sua casa, assim você consegue recarregar as baterias, seu cérebro vai precisar. Entenda mais sobre isso neste outro post que fizemos com 4 dicas sobre produtividade.

ganhar-dinheiro-internet

2. Alimentação no Ambiente de Trabalho

Trabalhar em casa é ótimo por ter sempre a sua disposição o que desejar em relação a alimentação, porém nem sempre as pessoas conseguem se alimentar bem por só pensar em trabalhar e não ter pausas para a alimentação e ai o que era para ser bom acaba sendo um grande vilão da sua saúde.

Aprenda a ter horários para se alimentar, tenha uma garrafa de água próxima de você para manter-se hidratado.

3. Pausa para Descanso

Segundo meu médico o ideal é ficar 10 minutos longe da tela do PC a cada 1 hora direta de trabalho, isso com certeza dará a você uma excelente tranquilidade com relação a seus olhos.

4. Melhore sua Postura

Por trabalhar em casa, muitas pessoas acham que estar sentado (quase deitado) no sofá e ter um notebook no braço do sofá é super confortável e ideal para produção no trabalho, o que realmente não tem nada a ver, se você quer produzir melhor, tenha uma mesa ideal, uma cadeira confortável e aprenda sentar-se da forma correta, somente assim você irá produzir mais e contribuir de forma correta para sua saúde.

5. Faça uma Caminhada

Comece o seu dia caminhando, o que não é tão simples para as pessoas que trabalham em casa, ou seja, muitos preferem levantar mais tarde ou mesmo levantam cedo e começam a trabalhar antes com a falsa idéia que vão conseguir produzir mais.

Cuidado com este erro, se você esta fazendo isso, com certeza não esta contribuindo para um dia mais produtivo e também esta deixando de melhorar sua saúde . Pratique caminhar logo cedo, com certeza você será uma outra pessoa, faça e sentira o que estou te falando.

6. Faça pequenos Exercícios

Ao dar uma pausa, se possível de 1 em 1 hora, tente relaxar com exercícios de alongamento, agachamento entre outros para que assim o seu sangue flua e você consiga oxigenar seu cérebro fazendo assim com que você tenha uma melhor produção durante o dia.

7. Tenha um Parceiro(a)

Ter alguém com quem você pode confiar na hora de praticar esportes é uma ótima dica para jamais desistir de seus compromissos para melhorar sua saúde, então, indico ter alguém com quem você pode praticar o mesmo esporte todos os dias, desta forma você irá desistir com muito menos frequência.

DICA BÔNUS:

Evite cruzar as penas pois irá dificultar sua circulação, e também atente-se a altura da tela do seu computador, e a distância entre seus olhos e a tela.

A altura ideal da tela, é aquela que você não precisa abaixar ou levantar o pescoço.
E a distância ideal entre seus olhos e a tela do PC é de 40 a 70 centímetros.

E você o que tem feito no seu dia a dia para melhorar sua saúde e ganhar dinheiro na sua casa?

Abs!
Anderson Ferro