Quem nunca imaginou ter um blog de relevância na internet? Ganhar dinheiro com ele? Ficar conhecido por conteúdos e comentários pertinentes? Hoje isso é mais fácil do que parece, você pode ter um blog próprio para divulgar produtos ou escrever conteúdos ajudando outras pessoas e ganhar dinheiro.

Graças a tecnologia e os meios de comunicação fizeram com que pessoas comuns saíssem do zero e conseguissem fazer do seu blog o seu meio de vida, e posso afirmar isso, hoje o meu blog (https://blog.andersonferro.com.br/) tem me gerado um bom ativo financeiro, e o melhor você também pode ter seu blog, por um preço super acessível e com uma qualidade altamente profissional e para trabalhar com este blog não é preciso ter muitas experiência, apenas uma ideia boa, vontade de escrever bons conteúdos ou mesmo trabalhar divulgando bons produtos de terceiros.

Saiba como ganhar dinheiro com Programa de Afiliados.

O ideal é você se apaixonar por um segmento que goste, assim facilitará o seu caminho para se tornar um blogueiro conceituado na internet, existem muitos visionários hoje que vivem exclusivamente da renda gerada pelo blog, claro que é preciso levar tudo isso á serio, e muito algo de extrema importância é você ser dedicado e responsável no que pretende criar dentro do seu blog. Pense em ajudar pessoas a resolver uma determinada necessidade, este deverá ser o seu foco ao pensar em criar um blog.

Quando o assunto é criar um blog a primeira coisa que pensamos é rentabilizar, ou melhor ganhar dinheiro, e a primeira coisa que vem a mente das pessoas é o Google Adsense, porém o mais importante de começo não é buscar gerar renda mais sim trafego contínuo, e com bastante tráfego o dinheiro vai ser consequência, pois você pode usar várias formas para monetizar o seu blog quando estamos tendo visitas reais e de pessoas interessadas no assunto do blog.

Lembre-se também de sempre estar aperfeiçoamento o seu blog com estratégias e promoções constante para motivar o visitante a voltar. Faça um bom planejamento para gerar tráfego de qualidade, pois é melhor ter menos visitantes, mas visitantes que realmente acessam seu blog com o real interesse no que você esta escrevendo do que você ter milhares de visitantes “fakes”.

Separei abaixo 5 vantagens para criar um blog:

Quer Ganhar Dinheiro ou Criar um Blog?
(clique aqui)

1. Blog + Redes Sociais + Visibilidade 

As redes sociais tem consumido muito tempo dos navegantes da internet, sendo o Facebook o campeão, claro que um conteúdo bem posicionado nos buscadores será um grande diferencial e isca para o visitante, mas um bom conteúdo dentro das redes sociais fará com que estes visitantes compartilhe seus conteúdos, logo seu alcance seria muito maior, podendo fazer você ganhar muito dinheiro quando seu seu conteúdo é viralizado nas redes sociais. Então ter um Blog para expor suas ideias e seus negócios fará com que pessoas “tenham algo” para realmente indicar e falar de você nas redes sociais, isso te colocar bem a frente do seu concorrente.

2. Conseguir Ganhar Dinheiro

Esta vantagem, para muitos, com certeza é o maior motivo de criar um blog, ainda mais se você esta tentando ganhar dinheiro com marketing multinível, com programa de afiliados, ou ainda deseja fazer criações web (sites e aplicativos), mas entenda que somente criar o blog não te levará aos resultados, é preciso, além de escrever conteúdos e artigos bem direcionados ao seu público, e preciso ter planejamento e muita estratégia, tanto na hora de criar conteúdo quanto na hora de criar ações virtuais a fim de divulgar seu blog, então não faça as coisas de qualquer jeito, mesmo que você saiba criar o blog mas não se sente a vontade na hora de criar conteúdo para que realmente o dinheiro apareça de verdade na sua conta bancária o ideal é ter um consultor web que já tem mais sucesso que você, assim ele poderá lhe ajudar a chegar no seu objetivo que é ganhar dinheiro na internet através do seu blog.

Caso esteja precisando de ajuda avançada, podemos lhe ajudar, entre em contato ou cadastre-se para receber uma mini consultoria grátis, clique aqui.

Quando temos um blog é muito mais fácil seus clientes e possíveis parceiros conhecer seu trabalho e gerar uma identidade para com você, seus produtos e seu serviço. O que sempre oriento é que ter um blog faz com que você esteja em vários lugares ao mesmo tempo e consiga “vender” sua ideia ou serviço para muitas pessoas, basta fazer um bom trabalho de divulgação que com certeza o lucro começará a aparecer.

Então ter um blog é o mesmo que estar 24 horas junto do seu possível cliente.

3. Fidelização

Dentro do seu blog o visitante pode interagir, comentar, curtir, compartilhar, sendo assim o fará ser um seguidor de suas ideias, garantindo sua fidelização, e melhor, ele com certeza indicar seu trabalho em todos os lugares, logo, outros vão seguir o mesmo caminho e novamente fazer o mesmo ciclo de indicação. Além da fidelização, você terá conhecimento profundo sobre o que seu cliente/visitante está buscando ou mesmo do que ele esta gostando, esse network vai facilitar novas criações de conteúdo para o seu blog, pois você conhecerá a necessidade do seu visitante.

Vídeo – Como Descobrir Tendências de Mercado

Quando você sabe o que seus visitantes desejam, é aqui que mora o segredo, digo segredo pois quando você oferece a uma pessoa exatamente o que ela deseja, com certeza ela ficará satisfeita e voltará várias vezes atrás de ficar satisfeita novamente, desta forma você só precisa fazer uma boa ação publicitária com seus produtos, serviços, ou mesmo com programa de afiliados para conseguir dinheiro com seu blog.

4. Melhorar seu Conhecimento

Um grande problema hoje em sites e blogs é a escrita mentirosa, isso por que os donos não fazem o que realmente estão escrevendo, e esquecem de que o conteúdo de qualidade e verdadeiro é algo mais que é imprescindível para o sucesso de um blog. Logo quando você tem a certeza do que esta fazendo e começa a buscar informações, ler livros, estar em palestras entre outras ações que vão fazer você ser o seu melhor, por consequência você melhor o seu conhecimento e o seu “eu próprio” e esta, eu considero uma das melhores vantagens em ter um blog.

O mais legal de escrever no seu blog é que mesmo você não tendo uma escrita ou boa concordância, com o passar do tempo você vai olhar para trás e ver que melhorou muito, e o melhor, inúmeras outras habilidades ocultas vão surgir  devido as necessidades que o blog irá te cobrar, assim você poderá descobrir e mostrar o que tem de melhor, tanto no seu blog quanto no seu círculo social.

4 Dicas para Sempre ter Conteúdo para o seu Blog

5. Abrindo Janelas de Oportunidades

E fato que o blog vai trazer visibilidade sobre você, pois o intuito principal é a sua promoção pessoal juntamente com os produtos que oferece. Saiba que quando você criar um blog com conteúdos direcionados a ajudar pessoas você começará a ser visto por varias pessoas como aquela pessoa que “ajudou” e estas pessoas serão gratas a você, isso é claro, se você fizer (ter) um blog profissional com conteúdo verdadeiro.

Se você fizer uma pesquisa na internet Brasileira e Mundial vai encontrar pessoas que estão e foram descobertas pelos seus blogs e sites e hoje estão no auge da sua vida profissional e vivem muito bem.

Hoje eu Anderson Ferro posso dizer que ter (criar) o meu blog foi a melhor escolha da minha vida, através dele eu consigo fechar vários negócios na área de de programação web, criação de site, blogs e loja virtuais, criação de aplicativos para celular, sou contratado para fazer consultoria sobre como ganhar dinheiro na internet, e também tenho cursos online (gravados) sobre como gerar renda na internet e sobre como criar sites e blogs profissionais.

Estas foram as 5 vantagens para criar um blog, agora deixe sua mente trabalhar, expanda seus horizontes e comece hoje mesmo a construir o seu blog de sucesso, com conteúdos importantes, verdadeiros e interessantes.

O que achou deste conteúdo? Foi interessante? Ajudou de alguma forma? Esclareceu suas duvidas? Não deixe de curtir, comentar e compartilhar nas redes sociais, sua opinião é muito importante para nós.

Abs!

Sucesso!
Anderson Ferro

2 CommentsClose Comments

2 Comments

Leave a comment