Criar um Blog é simples, você pode aprender através de um curso, agora manter este Blog sempre atualizado a fim de levar informações únicas e relevantes para seus leitores e ganhar dinheiro não é tarefa fácil, e foi pensando sobre isso que resolvi criar este vídeo onde vou falar sobre 4 das várias idéias/dicas que eu uso para sempre ter conteúdo único para meus Posts e Vídeos.

Curso Que Ensina a Criar Sites e Blogs em 6 Dias, Clique Aqui.

Gerar Conteúdo Baseado nas Dúvidas:

Quando você tem algum produto ou curso online as pessoas começam a fazer perguntas das mais diversas sobre o que você tem para oferecer, e é ai que você consegue ter conteúdo exclusivo, veja quatro dicas que uso baseado nisso:

  1. Perguntas e Respostas no Geral: Uma forma simples porém muito eficiente é fazer vídeos ou artigos respondendo a todas as perguntas que você recebe dos seus clientes e prospectos interessados.
  2. Tirar Dúvida Específica: Eu explico melhor, seria você fazer uma análise das perguntas que você recebe e chegar numa conclusão sobre o que as pessoas mais tem dúvidas, como por exemplo muitas pessoas me perguntam se o Curso Programador 6 dias só tem 6 dias de acesso e também eles me perguntam muito sobre como é a o acesso ao curso e se é possível ver a área restrita do curso, então esta é uma boa oportunidade para gerar um vídeo ou um artigo só falando sobre o tempo de acesso, como acessar o curso e mostrar a área restrita.
  3. Pergunte para o seu Público: Quando você tem um blog, você pode criar um sistema de gratificação, ou melhor, uma página de captura onde você oferece algo de valor para as pessoas colocar nome e e-mail, e quando você consegue esta informação é só enviar um e-mail perguntando sobre qual assunto eles gostariam de ver no seu blog ou canal de vídeos. Simples, porém muito eficiente, pois desta forma você vai de encontro ao que seu Público esta querendo.
  4. Saia da Frente do Computador: As minhas melhores idéias sempre aparece quando não estou na frente do computador, e isso acontece porque quando estou no computador estou diante de várias situações como redes sociais, e-mails, atendimento, resolvendo problemas, ou mesmo lendo um e-book ou vendo um vídeo onde consigo aprender mais sobre o meu mercado, e então devido a isso quando saio da frente do computador é que consigo gerar as idéias a serem produzidas para o meu nicho de mercado. Então sair do ambiente de trabalho faz muito bem para o seu bolso e para o seu público

O bom desta forma de geração de conteúdo é que sempre vão surgir novas dúvidas, novas perguntas e interesses, e é ai que mora uma grande oportunidade para geração conteúdo exclusivo e também é uma excelente forma de entender o que as pessoas estão querendo sobre o que você tem para oferece e ao descobrir é só fazer melhorar o seu produto, serviço, empresa ou curso. Eu Anderson Ferro digo que é uma forma muito produtiva e totalmente grátis para atingir o seu objetivo que é gerar conteúdo e ganhar dinheiro.

E você, tem mais dicas para nos passar sobre como conseguir conteúdo único e relevante para ser colocado em vídeos e em artigos no seu blog, caso sim, comente abaixo e inscreva-se no nosso blog e no nosso Canal do Youtube.

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!