WP Super Cache para quem não conhece é um Plugin para Melhorar o Carregamento do Seu Blog, é um dos Plugins mais Usados para Blogs WordPress, se você acabou de criar seu blog é preciso ter um Plugin de Cache e mesmo que você já tenha um blog a mais tempo é preciso ter também e o Plugin que eu indico é o WP Super Cache.

No Tutorial em vídeo abaixo explico e mostro exatamente como instalar e configurar o Plugin WP Super Cache.  baseado nas configurações do meu blog, ou seja, desde quando criei meu blog eu venho testando a melhor forma de usar este Fantástico Plugin e cheguei a esta conclusão, tenho certeza que pode lhe ajudar, lembrando que cada blog tem uma necessidade e você deve é claro sempre testar as funcionalidade do Plugin para deixar seu blog conforme seu desejo.

O que é Cache?

Na área da computação, cache (também usado a grafia: cachet ou cachê, mas cuja pronúncia correta em inglês é /ˈkæʃ/ KASH) é um dispositivo de acesso rápido, interno a um sistema, que serve de intermediário entre um operador de um processo e o dispositivo de armazenamento ao qual esse operador acede. A vantagem principal na utilização de um cache consiste em evitar o acesso ao dispositivo de armazenamento – que pode ser demorado -, armazenando os dados em meios de acesso mais rápidos.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Cache

 Como Configurar o WP Super Cache:

Quer Aprender a Criar Sites e Blogs Profissionais e Ganhar Dinheiro?
Acesse: www.Programador6dias.com.br

Considerações Finais:

Existem vários Plugins para Cache, mas o que me atendeu melhor baseado em minha necessidade, ou melhor, na necessidade do meu blog foi o WP SUPER CACHE. Então a minha dica é que você teste alguns plugins de cache e sendo assim escolha o seu melhor.

A minha intenção aqui foi mostrar como configuro em meu blog, espero ter ajudado.

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!