Nada melhor do que qualquer curso (teoria) é você ter a prática, ou seja, ter ação. Isso é um fato que não somente eu Anderson Ferro afirmo mais vários empresários e empreendedores ao redor do mundo, e eu Anderson Ferro senti esta realidade na “pele”,  quando em 2005 quando comecei não tinha feito nenhum curso e comecei mesmo assim foi na prática que senti minhas necessidades e claro percebi que eu precisava também de teoria foi onde que fiz um curso de Criação de Sites e Blogs. Mas só pelo fato de ter o curso eu tenho certeza que não iria garantir meu sustento e foi  unindo o curso e a prática que consegui chegar onde cheguei.

O Grande Problema:

Tenha ação e não tenha medo dos resultados pois de ação em ação é que você vai encontrar a solução e também irá melhorar seus resultados, ninguém é grande por acaso e ninguém começou grande! Então ao comprar um Curso na Internet comece a fazer o que é ensinado e não fique achando que é preciso comprar um outro curso sem antes ter feito por completo o atual que você comprou.

O que estou dizendo aqui é que você deve fazer o curso que comprou o quanto antes para depois comprar um novo, a não ser é claro que um dependa do outro e seja necessário ter mais de um ao mesmo tempo, porém creio que você deve ter entendido onde eu quis chegar. O Grande Problema de muitas pessoas que não conseguiram ainda ganhar dinheiro é que ficam pulando de galho em galho e acabam se frustrando e deixam de agir!

Mais se Curso não é Bom, o que Fazer?

É claro que existem cursos ruins na internet como existem os bons, isso é fato, mas antes de comprar qualquer curso analise quem esta por trás do curso e se o autor realmente faz o que ele ensina no curso ou é somente uma boa página de internet, desta forma você conseguirá diminuir e muito o tal problema do curso ser ruim e terá conteúdo de qualquer para colocar em prática (ação).

Analise também se o curso tem um atendimento via telefone entre outros meios, pois é natural ficarmos com dúvidas sobre o que é ensinado, prova disso é que precisamos ter contato com os professores no momento da aula nas escolas e faculdade do mundo real. Então a minha dica para você quando estiver pensando em comprar um curso faça uma analise sobre o curso possuir um atendimento via telefone, caso contrário corra, pois surgirá dúvidas que jamais poderão ser sanadas via e-mail, a maioria das dúvidas são sanadas via voz e é por isso que todos os meus cursos e serviços eu atendo meus clientes via telefone e por todos os meios possíveis que a internet permite.

Teoria é Necessário? Sim é Sim!

Se alguém te dizer que sem teoria você conseguirá alcançar melhores resultados, desconfie, pois toda ação normalmente nasce de uma teoria e o legal é que toda ação gera a necessidade de novas teorias, ou seja, é um ciclo vicioso. A minha dica para você que esta pensando em ganhar dinheiro na internet é: Entenda que é preciso aprender através de cursos, aprender com quem já saiba mais do que você, aprender com quem realmente vive do que ensina, pois desta forma você terça ações melhores, facilitará e muito o seu caminho gerando assim melhores resultados. Mas lembre-se, muita teoria e pouca pratica não trará resultados financeiros para sua vida.

Espero ter ajudado e lhe desejo muito sucesso e saúde!

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!