Vamos Ganhar Dinheiro Sem Investir? Hoje resolvi gravar um vídeo falando sobre este assunto que é muito procurado na internet e principalmente porque estava no Shopping Iguatemi conversando com um rapaz sobre negócios e oportunidades e ele comentou o quanto o Iguatemi em Ribeirão Preto/SP tem um grande prestigio, logo começamos a falar sobre investimentos x lucro, o quanto investiram no Shopping para criar toda essa estrutura e foi baseado nesta conversa que você poderá entender se é ou não necessário investir para ganhar dinheiro na internet, veja o vídeo que gravei e entenda em  detalhes se você vai conseguir ganhar dinheiro sem investir…

Quer Ganhar Dinheiro de Verdade?
clique aqui

Ganhar Dinheiro Sem Investir?

Ganhar Dinheiro sem Investir

Ganhar Dinheiro sem Investir

Se você quer Ganhar Dinheiro na Internet, assim como eu Anderson Ferro venho ganhando desde 2005, acredite, vai ser necessário fazer algum tipo de investimento, talvez não necessariamente (no começo) investir dinheiro, mas será sim necessário investir o seu tempo para conseguir aprender. As vezes vai ser necessário estar comprando algum curso ou ainda pagar para um profissional te ensinar o caminho correto. Jamais pense que um grande negócio se tornou grande sem nenhum investimento e também sem nenhuma perca. O que faz você ser grande é jogar, ou seja, ganhar mais do que perder.

Se você começa um negócio, mesmo que pequeno e tem o pensamento que é preciso investir e aos poucos faz investimentos e melhor ainda investimentos gradativos e constantes tenha certeza de esta no caminho certo para conseguir ganhar dinheiro. Então não deixe sua mente iludir você com a falsa ideia de que é possível “Ganhar Dinheiro sem fazer Nada” ou mesmo “Ganhar Dinheiro sem Investir”.

Não Existe Como Mesmo?

É claro que existem condições de você ganhar dinheiro por exemplo com Programa de Afiliados sem precisar investir, sem precisar estar pagando altos valores,  por exemplo, você pode criar um canal Grátis no Youtube, logo poderá gravar vídeos com a câmera do seu celular (e não precisa ser um mega celular), e neste vídeo indicar um produto pelo qual você tem direito de comissão e então conseguir ganhar dinheiro sem investir. Fazendo isso você não investirá Dinheiro, mas estará investindo tempo/conhecimento, o que naturalmente você fez um investimento.

Então, baseado no que falamos anteriormente “o jogo começou”, você deixou usou seu tempo e deixou por exemplo de estar com sua família para então conseguir conhecimento, e com este conhecimento foi possível fazer o seu canal no Youtube e criar os vídeos, esta foi a parte do jogo onve você investiu, gora a parte que você perdeu foi quando por exemplo deixa de ficar com sua família.

O Grande Problema!

O grande problema na cultura da maioria dos Brasileiros é ter medo de investir, seja mil, dois mil, três mil que seja para ter um negócio próprio, trabalhar para “você mesmo” e então conseguir ganhar dinheiro. Pior ainda é quando pessoas estão diante de uma oportunidade que vale menos o que o seu celular (que nunca gerou 1 centavo de lucro, só deu prejuízo) e então esta pessoa diz que não tem condições de investir por não ter dinheiro. Então porque para o celular teve condições? Tudo é questão de objetivo, não existe nada caro que um ser humano não possa comprar quando ele realmente quer e quando ele realmente desenvolve habilidades para então realizar o seu objetivo.

Nem Todos Vão Fazer!

É claro, nem todo mundo vai ser empreendedor, nem todo mundo vai ser empresario, nem todo mundo vai fazer uma faculdade, nem todo mundo vai querer o mesmo que você, mas entenda que se você trabalha como empregado, você também está investindo, o seu tempo, o seu conhecimento, e desta forma você consegue manter também o seu emprego. Investir sempre será necessário. No mundo dos negócios (virtuais ou não) é e sempre será necessário investir para então posteriormente conseguir Ganhar Dinheiro. Agora eu te pergunto, você Realmente quer Ganhar Dinheiro? Então comece mudando sua mentalidade, comece a entender que, para que tudo aconteça sempre existirá riscos, e é arriscando que as coisas acontecem.

A Prova que é Preciso Investir!

Aqui no Shopping Iguatemi de Ribeirão Preto/SP, se alguém, algum dia não tivesse tomado uma decisão de risco e feito um investimento eu não teria gravado este vídeo, o Shopping Iguatemi não existiria, não existiria os grandes investimentos que acontecem aqui, não existiria os grandes negócios que este local propicia, nada existiria aqui e é isso que nos prova a necessidade de investir para que as coisas comecem a acontecer, seja na sua vida, seja nos seus negócios ou em qualquer área que você desejar.

A minha dica final é, pare de pensar em ganhar dinheiro sem investir, comece a investir, eu invisto, os grandes empresários e empreendedores investir, se eu tivesse uma mentalidade diferente desta, com certeza não teria ganho o que hoje consegui ganhar. Estou e sempre estarei investindo, pois sei que é assim que consigo ganhar dinheiro. Adote esta prática e com certeza também conseguirá ganhar dinheiro.

Sucesso e conte sempre comigo!

Abs!
Anderson Ferro