Falar de algo que foi criado por você não é fácil, pode parecer estranho, mas para nós, ter um produto com 100% de satisfação de todos os compradores é realmente emocionante e motivador. Se eu dizer que ao criar o Plugin ADS UP MONEY teríamos este grau de satisfação, com certeza estaria mentindo, e também eu poderia dizer que isso seria impossível, jamais pensamos em 100%, mas com muito trabalho, divulgação e um bom suporte pós vendas podemos dizer que, sim, conseguimos 100% de satisfação.

E hoje recebemos mais um vídeo depoimento sobre o nosso Plugin, feito pelo Rodrigo Almeida do BLOG: www.blogdorodrigoalmeida.com.br, e o mais interessante deste nosso Plugin é que ele esta sendo aceito por profissionais e empresas de vários nichos de mercado, não só do nicho ganhar dinheiro.

UMA PEQUENA DICA:

Se você aceitar uma dica para criar algo que realmente as pessoas se sintam felizes ao comprar, é que você procure fazer algo que vai solucionar problemas e trazer resultados, se você conseguir somar estes dois ingredientes ao seu produto, com certeza você terá um produto de destaque. Estou deixando esta dica, pois o Plugin ADS UP MONEY, foi criado exatamente desta forma, onde naquela ocasião quem estava com problemas e precisava de uma solução era eu Anderson Ferro e este meu blog.andersonferro.com.br, devido a esta dificuldade de fazer publicidade relevante que realmente convertesse, foi que iniciamos uma pesquisa na criação de algo para solucionar o problema, e o resultado foi este plugin que para nós é o “xodó” dos nossos negócios.

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!