É impossível pensar em internet sem pensar em redes sociais, o que a um tempo atrás quase não se falava, hoje podemos dizer que é um dos principais motivos das pessoas acessaram a internet quase que diariamente, ou no computador ou mesmo no celular. E pensando nisso, pesquisando na internet sobre algumas tendências para 2014 encontramos umas dicas que mostra exatamente o que teremos como principais tendência dentro desta área para o ano de 2014…

#01 – FACEBOOK ADS

Facebook é Mídia. Mídia é Anúncio. Crie Campanhas no Facebook ADS. – Eu Anderson Ferro sempre usei anúncios “pagos” na internet para geração de trafego e vendas dos meus produtos, como o Plugin ADS UP MONEY e o curso no qual ensino pessoas a ganhar dinheiro que é o Franquia Automática. Creio que não somente eu, mas vários blogueiros e profissionais do  mundo virtual já tenha usado e continua usando o Google Adwords, é impossível falar em anúncios pagos se não falar de ADWORDS, porém eu me rendo que o Facebook ADS vem ganhando um grande mercado, não que o Google Adwords esta em baixa, mas sim, o Facebook ADS esta em Alta.

Curta a Nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/grupoandersonferro

#02 – GOOGLE+ OU GOOGLE PLUS

Google+ e sua Ferramenta para Edição de Vídeos vem com Tudo. O Google como sempre tem uma grande parcela nas tendencias da internet, e seria impossível criar 15 tendências sem citar pelo menos uma vez eles. E o Google Plus, Hangout, Youtube realmente completa pra mim uma das ferramentas mais essenciais para quem deseja ter e fazer vídeos na internet. Eu uso o Hangout para apresentar meu negócio da Polishop e também fazer treinamentos para o meu grupo, e posso dizer, que além de ser grátis, ele cria uma proximidade entre eu e meu pessoal, ou seja, aumenta e muito a prova social.

#03 – GRUPOS NO LINKEDIN

Grupos no Linkedin são tão importantes quanto o Perfil. Apesar de não ter um Perfil ativo e alimentando no Linkedin, sei o quanto ele pode ser bom para os profissionais que o exploram. Famoso por ser um rede social mais voltada a  empresários e que vem crescendo muito, não só entre empresários, mas entre outros perfís, assim como é o Facebook. Se você tem intenção de atingir um grupo maior de pessoas para um determinado nicho ou mesmo informar os funcionários da sua empresa ou então criar um grupo fechado para orientação, você pode sim usar o Linkedin para isso, pois vem crescendo e muito esta prática dentro da rede social.

#04 – INSTAGRAN

Instagran vai crescer com missão em vídeos. Muito usado por celebridades e profissionais de alto “glamour” tem intenção de crescer com uma missão de ‘vídeos’, ou seja, o video no instagram apesar de ter somente 15 segundos tem crescido de mais. Então se você pensa em usar o aplicativo para gerar negócios, comece a pensar em vídeos curtos que com certeza você terá um bom retorno.

SIGA-NOS NO INSTAGRAM: https://instagram.com/andersonferro33

#Continua…

Se você souber usar pelo menos estas #3 dicas acima, com certeza você pode ter realmente uma boa prova social e conseguir aumentar e muito sua credibilidade junto ao seu público, e claro, chegar ao seu objetivo que é ganhar dinheiro na internet.

Abs!

Anderson Ferro

15-tendencias-redes-sociais-2014-parte1

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!