Falar de Pirâmide Financeira realmente gera uma grande polêmica, pois muitas das vezes a parece ser tão profissional que consegue enganar as pessoas de tal forma que elas ficam cegas ao ponto de até nos gerar ameaças. Mas a intenção aqui é alertar para que pessoas inocentes não caiam em Golpes de Pirâmides Financeiras que agora estão atacando o Bitcoin que é uma Moeda Virtual em Alto Crescimento. Existem negócios 100% legalizados que envolvem o Bitcoin porém alguns não passam de Golpes descarados, uma verdadeira Pirâmide Financeira.

Pirâmide Financeira:

Nascem aos montes na Internet, cada vez mais na internet os “Espertos” criam “Empresas” dizendo que o Bitcoin é o principal produto, e diz ser uma empresa legalizada, e que eles vão investir seu dinheiro no Bitcoin e fazer com que este investimento gere um lucro gigante ao ponto de conseguir ter pagar uma porcentagem gigante em cima do seu dinheiro sem que você precise mexer uma vírgula. Cuidado com falsas promessas!

Tenho que Admitir!

Após assistir a apresentação deles, você terá a real vontade de pegar seu dinheiro e comprar os supostos Kits de Bitcoin, pois o Bitcoin realmente está crescendo muito na internet. Entenda que Bitcoin é uma moeda virtual de grande valor, realmente é uma moeda que tem um valor muito maior se comparado com as moedas que tradicionalmente conhecemos, isso é um fato! E o interessante é que quando falamos isso para as pessoas elas dizem “Você está doido, que isso?” – Mas realmente Bitcoin funciona, é verdadeiro, é real, é possível Ganhar Dinheiro de verdade com o Bitcoin, porem os “espertos” começam falar que vão investir seu suado dinheiro em bitcoin para que você compre o Kit de Entrar na Pirâmide Financeira.

BitCoin – Pirâmide Financeira

O Golpe do Bitcoin Funciona Assim:

Você tem que comprar um kit de cadastro e o seu dinheiro entra no sistema da empresa,  eles dizem que vão investir em Bitcoin. E como o Bitcoin tem uma alto grau de crescimento eles dizem que seu dinheiro terá um alto grau de rendimento, muitas vezes dão até exemplos de rendimento fixo em dias exatos, e pessoas desinformadas e muitas das vezes desesperadas por estar numa situação financeira ruim, esquecem tudo e acabam investindo na falsa chance de ter altos rendimentos. O que nunca irá acontecer pois seu dinheiro não foi investido em Bitcoin nenhum, pois se eles fizeram isso sabem que não tem como garantir nada quando o assunto é investimento.

Assim você pensará “Opa estou investindo em Bitcoin”, mas na real é tudo mentira, não tem nada envolvido com Bitcoin, nada que legaliza isso através do multinível, nenhuma legalização ou algo que garanta seus lucros, sem regulamentação alguma. A grande verdade é que eles estão dizendo que o Bitcoin é o Produto do Multinível, pois Marketing Multinível precisa de Produto. Entenda que poderiam até colocar uma pedra como produto, ou mesmo dizer que é um diamante bruto que você tem que por dinheiro para eles lapidarem e então vender no mercado para então você ganhar dinheiro. Inclusive tem algumas empresas assim por ai, elas falam que você está investindo em um diamante, que ele é bruto, e que compra esta ajudando a lapidar, uma vez lapidado é vendido no mercado e você por ter investido nele bruto terá um alto ganho financeiro.

Corra do Lucro Fixo!

Lucro fixo não funciona! Você colocar um dinheiro em Multinível e ter um lucro exato ou mesmo você investir seu dinheiro com a promessa que vão te paga daqui “x dias” 300 vezes mais sobre o valor investido, esqueça isso, não funciona. Não existe ganhar dinheiro fácil. Corra quando você ver promessas do tipo “você não precisa fazer nada” isso não existe!

Bitcoin Multinível Legalizado

Claro que amanha ou depois pode ter um Multinível Legalizado envolvendo Bitcoin, mas nesse sentido de comprar Bitcoin e estar ganhando dinheiro de forma fixa e altamente lucrativa sem fazer nada e esconder isso dizendo que é devido a alta valorização da Moeda, acredite, não vai ser assim que veremos um Bitcoin Legalizado no Multinível.

Lembrando que não estou citando nome de empresa, não estou acusando ninguém, aqui a questão é alertar você a tomar muito cuidado quando existe esses envolvimentos/investimentos fáceis na internet, pode ser que exista alguma no mercado e que esteja legalmente, e isso no momento em que você está lendo essa matéria, sim isso pode sim, e se você tem a certeza desta legalização, por favor deixe nos comentários e terei o maior prazer em falar dela aqui e dizer que ele é 100% legalizada, digo isso pois não sou o dono da verdade então quero aqui somar coisas boas para as dezenas de milhares de pessoas que visitam meu blog diariamente.

Só tome muito cuidado, não deixe que o seu lado emocional fale mais alto que o racional, assim você não perderá dinheiro com as pirâmides financeiras.

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!