Como Vender: O motor de qualquer negócios são as Vendas – Disse Alexandre Costa, dono de nada mais nada menos que: CACAU SHOW. Se você conhece alguém que tem medo da palavra “vender/vendas” explique a ela que não existe negócio, empresa, serviços, ou empreendimento que sobreviva sem vender. Se você quer ganhar dinheiro, aprenda vender! Mas lembre-se de não ser o “vendedor chato” que gosta de empurrar tudo “goela abaixo”.

Acredite, não existe nada melhor do que a Internet para “vender” sem forçar nada a ninguém, com a internet conseguimos fazer o processo inverso, são os clientes que nos procuram, isso a fundo sobre isso no meu curso Franquia Automática. Mas para você que ainda não tem o curso hoje Irei falar como vender pela internet.

Eu Tinha Medo de Vender:

Como Vender

Eu Anderson Ferro sempre tive medo de vender, pois sempre ouvia as “falácias (mentiras)” de que vendedores são chatos e que ficam nos forçando a comprar algo que não queremos, não sei você, mas eu nasci ouvindo isso, e por incrível que pareça não é que eu acreditei! Não sei se isso aconteceu com você, creio que sim.

Sou grato a uma pessoa que não conheço e nem sem o nome e isso acontecei ouvindo uma estação de rádio por volta de 2004 (faz tempo rs) esta pessoa disse: “Até para namorar você precisa vender sua aparência” – E foi partindo disso que comecei a pesquisar sobre como as grandes empresas tinham sucesso, e todos diziam a mesma coisa (ainda dizem), é necessário vender, aprenda como vender, crie um método de vendas, etc.

E para comprovar este fato, hoje assistindo a história da Cacau Show ouvi o Alexandre (dono) dizendo praticamente o mesmo que eu ouvi em 2004 – “O motor de qualquer negócios são as Vendas” – Logo tudo se confirma, se você quer realmente ganhar dinheiro  é preciso aprender como vender.

Eu perdi o medo de vender quando conheci histórias de outras pessoas de sucesso dizendo que foi necessário aprender a “vender” e todos eles acharam um método que para eles facilitava as vendas, no meu caso eu achei a internet. Através dela consegui começar meus negócios em 2005 com pouco investimento e fazer um trabalho onde as pessoas me encontrasse e faço isso até hoje, gosto de chamar de relevância, ou seja, é o mesmo que mostrar o doce para uma criança no momento em que ela procura o doce. Abaixo coloquei um vídeo onde falo como foram meus primeiros R$ 17 reais de ganhos na internet.

Como Vender pela Internet?

É claro que existem milhares de formas para você “vender” pela internet, mas eu Anderson Ferro uso simples meios que se resume em:

  • Aprender sobre o meu mercado
  • Criar algo que as pessoas precisem
  • Criar o site da minha empresa, produtos e serviço
  • Divulgar na Internet (links patrocinados e sites grátis de divulgação)
  • Criar um meio de atendimento e suporte
  • Criar carteira de clientes e possíveis clientes – criar relacionamento
  • Refazer o processo sempre e sempre!

Se você seguir o MAPA que fiz acima, com certeza terá resultados, pois desde 2005, graças a Deus estou tendo excelentes resultados e sempre estou registrando isso no meu Canal do Youtube e também aqui no Blog.

Veja os Meus Ganhos:

Facilite a Venda!

Não só na internet mas em qualquer que seja o local que você escolher para vender entenda que os clientes sempre estarão desconfiados ao fazer uma compra. Se assim como eu, você vive da internet, saiba que este nível de desconfiança aumenta. Uma forma simples de facilitar a venda e fazer seus clientes confiarem em você é usar meios de pagamentos que de a segurança para o seu cliente, eu uso vários, um deles que indico para você usar é o PagSeguro, acredite, vai facilitar e muito as suas vendas. Se você não conhece o PagSeguro de uma olhada no site deles para mais detalhes, mas ele resume-se em: Ou você entrega o que foi comprado ou o cliente pode pedir o dinheiro de volta. Só por este motivo você conseguirá vender muito mais se comparado com aqueles que não oferecem estes meios seguros.

Como Vender?

Eu Anderson Ferro aprendi a vender através de cursos que fiz. Também aprendo seguindo pessoas que tem mais sucesso do que eu. Não é difícil você achar algum especialista na sua área que possa te ensinar como vender através de cursos grátis ou mesmo crusos pagos. É claro que indico cursos pagos, pois sempre temos mais dicas e com certeza temos um suporte mais eficiente. (Falando em suporte, cuidado, muitos vendem cursos na internet e não tem um meio eficiente de contato).

Mas a regra é básica: Aprender! Ninguém consegue ser campeão sem antes passar por muito treino e estudo!

Tenha Ação para Vender!

Vejo pessoas me procurando e dizendo”Como Vender, já fiz de tudo, cursos, etc, e não consigo vender nada”. Porém ao fazer uma análise a fundo conseguimos constatar que não foi feito nem 10% do que fora aprendido, isso é comum na internet, muitos ficam procurando mais e mais informações a fim de encontrar o “segredo das vendas”. É possível sim achar meios fantásticos de vendas na internet. Porém para que tudo isso aconeça é necessário ação, é necessário muitos testes, análises e principalmente não desistir até que consiga encontrar o “seu melhor meio de vendas” Eu Anderson Ferro consegui achar o meu “segredo” baseado no que falei anteriormente, eu achei a minha forma de vender, o meu método, ou seja, consegui achar o meu processo. Você só precisa fazer o mesmo, pesquise, aprenda e faça até acontecer!

COMO VENDER: Meus Primeiros 17 Reais na Internet:

Quer Ganhar Dinheiro na Internet?
www.FranquiaAutomatica.com

Caso fique com Dúvidas, só me chamar através do Whatsapp e será um prazer ajudar: (16) 99209.1604

Abs!
Anderson Ferro

 

 

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!