Se você ainda não usou o Hangout para Ganhar Dinheiro na Internet, pode ter certeza que em breve  irá usar, ou mesmo irá participar de uma conferência feita via Hangout. Eu Anderson Ferro uso para fazer Webinars e para explicar nossos Produtos e também para passar informações grátis para nossos visitantes.

O Hangout pode ser usado não só para webinar mas para conectar você a outras pessoas, tais como familiares distantes. Serve também para monitorar um local que você desejar através da WebCam, também pode ser usado por canais de TV, entre outros meios. Na verdade a criatividade deve ser acionada na hora de usar esta mega ferramenta.

O QUE É HANGOUT?

O Hangout é uma tecnologia grátis que pode ser usada para fazer videoconferências entre 10 pessoas ao mesmo tempo e pode ser assistido por um número ilimitado de pessoas.

Ao usar o Hangout você conta com grandes efeitos, como palmas, pode ser colocado peruca, bigode, colocar plano de fundo, nome nos participantes, também contará com bate-pago, com compartilhamento de tela entre outros recursos que ele oferece, e o melhor, todos 100% grátis.

Para fazer o seu Hangout, siga este tutorial feito pelo próprio Google:
https://support.google.com/hangouts/answer/3111943?hl=pt-BR&ref_topic=2944973

O HANGOUT TEM CUSTO?

Não, ele é 100% grátis, e para isso bastar ter ou criar uma conta no Gmail. O interessante e bom desta tecnologia é que você pode fazer um Webinar para milhares de pessoas sem perder a qualidade da apresentação, sem ter que pagar nada por isso, realmente fantástico para os dias atuais e para quem deseja ganhar dinheiro na internet mostrando e detalhando os seus produtos e serviços.

O Hangout é grátis desde o seu lançamento em 15 de maio de 2013, desde então não se fala em ter custos para uso da tecnologia, e creio que devido a isso a popularização tem sido gigantesca entre os internautas e profissionais de internet marketing estes sempre com a intenção de ganhar dinheiro.

MAS COMO GANHAR DINHEIRO COM UM HANGOUT?

Imagina você apresentando o seu produto ou serviço para milhares de pessoa ao mesmo tempo e você só tem que fazer uma única apresentação, é isso que o Hangout pode fazer por você e para o seu negócio, agora se você apresentar bem pode ter certeza que terá várias vendas ao mesmo tempo, é por isso que o Hangout tem chamado a atenção de milhares de pessoas, não só de milhares mas a a minha também.

Fazemos Webinars direto para os leitores do nosso blog, e quase que sempre usamos o Hangout, por ser grátis e ter ferramentas que as outras opções de mercado não tem. Insvreva-se no nosso blog e receberá o aviso do próximo webinar.

O que falar e Fazer no Webinar (Hangout)?

Crie um cronograma para o Webinar, com começo, meio e fim, e oriente desde o comece os seus participantes. Lembre-se de ter algo grátis a ser sorteado ou mesmo algum brinde especial para todos os participantes.

Após o cronograma fale da sua história, das dificuldades do seu começo, como foi seu passo a passo para chegar onde chegou, fale das dificuldades que foi para criar o seu produto.  Fale de você primeiramente, assim as pessoas vão saber quem é o apresentador..

Depois de falar de você, explique quais os benefícios do seu produto e o que ele pode fazer na vida das pessoas que estão assistindo. Mostre a eles alguma solução para fazer com que realmente se interesse em continuar com você até o final.

No final do Hangout faça o sorteio do que você prometeu e gere uma promoção especial em cima do seu produto ou serviço e ofereça aos participantes.

Como ter Muitos Participantes no Webinar (Hangout)?

Primeiro, faça um POST no seu blog e envie para sua lista de contatos. Depois disso faça uma campanha de links patrocinados para atingir pessoas que tenham o interesse no que você vai explicar ou oferecer neste Webinar. Desta forma você terá realmente pessoas interessadas no que você tem a oferecer.

Espero que você mais um dos nossos vários participantes dos nossos Webinars usando o Hangout!

Felicidades e Sucesso!

Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!