Quando inciei meus negócios na Internet em 2005 eu era sozinho, não tinha pessoas para me ajudar ou mesmo orientar, era somente eu, o tempo passou e agora eu tenho pessoas para me orientar e pessoas para que eu oriente, e vejo que a distração da internet, principalmente redes sociais os impedem de ser mais produtivos e ganhar mais dinheiro que é o objetivo de todos que iniciam seus negócios no mundo online.

Hoje vamos falar sobre um dos grandes erros das pessoas que querem ganhar dinheiro na internet, a DISTRAÇÃO!
Também vamos dar algumas dicas para melhorar a sua produtividade.

COMO SABER QUE ESTOU ME DISTRAINDO:

Pode parecer estranho, mas ao olhar o simples histórico do seu computador você estará ciente do que realmente esta fazendo, ou seja, o histórico é você, é a sua produção, e o melhor de tudo é que pode ser medida e também melhorada usando um simples  atalho do teclado que é o (CTRL + H) .

Eu Anderson Ferro tenho usado muito esta técnica, e acredite, é realmente interessante o quanto nos pegamos perdendo tempo com sites inúteis  no meio do trabalho.

Um estudo feito pela Microsoft revelou que nós levamos até 15 minutos para voltar a atividade real ao ter se distraído, ou seja, demoramos 15 minutos para voltar a trabalhar de verdade após uma distração, agora imagina nos distrairmos 4 vezes ao dia, isso no revela 1 hora de tempo perdido, agora imagina em 30 dias, ou em 1 ano, realmente estamos deixando de ganhar dinheiro na internet somente pelo fato de nos distrair com algo que nos tira do foco.

SELECIONE O SEU TRABALHO DIÁRIO:

Uma boa forma para não nos distrairmos é fazer uma lista do que temos que fazer no dia seguinte ao final de cada dia, isso com certeza fará com que você não tenha vontade de acessar qualquer site ao sentar na frente da tela e do seu teclado, você terá foco ao invés de distração.

Saber exatamente o que temos que fazer no dia seguinte é realmente um amigo do seu tempo, sem falar que é bem profissional de sua parte saber o que deve ser feito nos próximos dias, você ganhará em produtividade (tempo) o que levará você a ter um mês bem produtivo e o resultado disso tudo é um ótimo ganho no final de cada mês.

Para fazer isso não precisa de softwares especiais, uma simples agenda em papel poderá lhe ajudar de forma eficiência. Eu faço e indico com certeza!

USE UMA TELA MAIOR:

Sei que nem todos podem iniciar seus negócios na internet a fim de ganhar dinheiro, criar seu produto ou mesmo aprender uma nova profissão e já ter uma tela grande em seus PCs ou Notebooks, comigo também foi assim, comecei com um notebook de 14 polegadas, e hoje use duas telas de 21 polegadas com Touch Screen.

Mas pensando em melhorar sua produtividade, não deixe de investir em uma tela maior, pois segundo pesquisa realizada pela Microsoft qualquer pessoa que tenha uma tela grande produz mais, pelo fato de cansar menos as vistas e ser muito mais fácil a percepção do trabalho a ser realizado, principalmente para pessoas como Eu Anderson Ferro que crio e ensino pessoas a Criar seus Sites e Blogs Profissionais, eu assino embaixo, uma tela maior irá lhe ajudar com certeza.

CUIDADO COM A MULTITAREFA:

Quem nunca se pegou fazendo duas ou mais tarefas ao mesmo tempo, eu Anderson Ferro me vejo direto, sempre tento me policiar para não ter problemas de produtividade, pois por mais que a tecnologia dos dias atuais nos permita fazer multitarefas, saiba que segundo pesquisas nosso cérebro é capaz de fazer uma tarefa bem feita por vez, por mais que seja a maior máquina já existente, pesquisadores afirmam que vamos render muito mais se nos concentrarmos em fazer uma tarefa de cada vez.

Então se você adora fazer multitarefas, aprende a selecionar no dia anterior por prioridade as tarefas a serem realizadas, assim você cumpre com sua obrigação e consegue ganhar dinheiro na internet, pois creio que este seja o seu objetivo, pois este é o meu e sempre foi desde o ano de 2005 quando comecei meus negócios no mundo virtual.

E você como tem feito para produzir melhor no seu dia a dia ?

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!