Cada vez mais é comum aparecer Líderes e Gurus no Mercado oferecendo mega produtos para se Ganhar Dinheiro ou mesmo dizendo que trabalham a anos na internet e que criaram Produtos, sempre para ensinar isso ou aquilo. Isso na minha visão se popularizou ainda mais após a chegada do Hotmart no qual com certeza tem produtos de alta qualidade, mas a grande esmagadora maioria são de péssima qualidade, infelizmente.

Desde quando me conectei pela primeira vez e iniciei meus negócios em 2005 (não foi nada fácil), mas de lá pra cá eu consigo selecionar nos dedos das minhas duas mãos os Bons e Verdadeiros Internet Marketers (pessoas que realmente vivem do que ensinam na internet).

Cuidado, a maioria destes Gurus dentro de alguns meses ou não existem mais ou vão estar indicando um novo produto pois o anterior já não tem rendido dinheiro.

Blogs Sem Nenhum Ranking:

É tão simples pesquisar o Ranking de um Blog ou Site, porém poucos pensam em fazer isso ao Pensar em comprar algo na internet. Vejo os Falsos Gurus dizendo que são isso e aquilo e ao analisar o site deles, não tem nenhum ranqueamento em sites como o Alexa.com. Então ao comprar algo veja o Ranking do Site. Mas atenção, não é o Ranking que irá garantir a seriedade do que é oferecido.

ranking-anderson-ferro-ganhar-dinheiro

Idade do Domínio do Site

Sabemos que é possível identificar a idade de registro de um domínio, então ao fazer isso você consegue saber exatamente se o que ele diz é verdade, pois muitos dizem ser grande gurus e que estão a nos no mercado e o domínio tem somente alguns dias, semanas ou alguns meses de registro,  estranho não acha?

Para identificar sobre sites registrados com a extensão “.com.br”, acesse: www.registro.br
Para identificar sobre sites registrados com a extensção “.com e outros”, acesse: www.whois.com/whois

registro-de-dominio-ganhar-dinheiro

Pesquisar Sobre o Suposto Site

Temos inúmeras formas para saber se o site é bem relacionado e se realmente tem conteúdo a oferecer na internet, e esta forma pode ser uma boa forma para conseguir saber algo a mais sobre o suposto Guru, ou seja, saber se ele tem realmente autoridade no que fala, ou se é mais um dos enganadores de plantão da internet, para isso digite no Campo de Digitação do Google o seguinte:

site:www.Dominio.com.br

Se for pesquisar pelo nosso blog, ficaria assim: site:blog.andersonferro.com.br (Veja imagem abaixo). Desta forma você consegue ter resultados vindas do Google no qual somente consta o domínio pesquisado. No nosso caso (exemplo) foram encontrado mais de 1.700 resultados para nosso blog.

como-confiar-ganhar-dinheiro

Será que o Guru faz o que Ensina?

Este realmente é um jeito matador de saber exatamente se o Guru esta ensinando o que realmente faz e o que realmente tem dado resultados, se ele não mostrar os resultados é a prova de que realmente não funciona o proposto por pelo Guru.

Mas atente-se, esta prova não pode ser do quanto ela ganhou por indicar o produto que supostamente irá ensinar algo, mas sim o quanto ganhou por fazer o que é ensinado no curso ou serviço prestado.

As provas devem ser em vídeo, nada de imagens e cortes, claro que pode ter as duas, mas o vídeo sem cortes pode ser uma excelente forma de saber se é verdade e uma excelente forma para também “provar” algo. Então procure ter a “prova viva” de que ele vem fazendo o que é ensinado.

como-confiar-ganhar-dinheiro-sera

Dica Bônus

Tente um contato via telefone com o criador, isso é claro se eles oferecerem número de telefone para contato. Se assim for, corra, é uma grande chance de ser algo somente feito na teoria, nada de prática.

Então, agora você já sabe como identificar os Falsos Gurus, use este filtro e não irá investir seu dinheiro em porcarias da internet.

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!