Começamos o Mês de Dezembro de 2013, e com ele uma dúvida ou uma certeza, da qual olhamos para trás e fazemos a nossa auto análise do que fizemos em forma de pedido e esperança na virada de 2012-2013.

ganhar-dinheiro-2014

DEZEMBRO É UM MÊS MÁGICO:

O mês de Dezembro é um mês mágico, ele nos deixa mais motivado, mais feliz, mais emotivo e as vezes mais triste devido a nossa auto-análise, mas pra mim é o melhor mês do ano, ainda mais quando conseguimos olhar para trás e “ter a certeza de dever cumprido”

Você esta em qual das situações acima? Vocês esta olhando para o seu ano que esta chegando ao fim com a sensação de dever cumprido, ou com a mesma sensação de Dezembro de 2012, com aquela sensação de que o próximo ano vai mudar sua vida, que em 2014 tudo será diferente, que em 2014 você vai emagrecer, que em 2014 você vai parar com algo, e que em 2014 você será uma pessoa melhor, entre outras desejos e metas que todos nós fazemos… Em qual situação você esta?

ONDE VOCÊ SE ENCONTRA?

Onde você se encontra, na esperança do número “2014” ou na alegria da sua auto análise de ter feito tudo o que prometeu na virada de 2012-2013, onde você se encontra pode fazer a diferença no seu ano de 2014, e só depende de você!

Não sei onde você se encontra, mas o que posso afirmar que não vai ser o “2014” que vai mudar sua realidade ou suas metas, e sim a sua decisão em fazer algo diferente hoje, buscar conhecimento hoje, melhorar sua mentalidade hoje, traçar metas pequenas para conseguir as médias e consequentemente conseguir as grandes.

Faça agora um 2014 melhor! Pois o dia para poupar dinheiro, fazer um controle financeiro saudável é hoje, e não em 2014, o dia certo para se ganhar dinheiro é hoje, o momento certo para criar um bom planejamento é hoje, tudo deve ser feito hoje, e não ficarmos na esperança de um ano novo espetacular devido a “magia do natal” que na realidade só te leva a alimentar ainda mais o hábito consumidor, esta magia nos deixa muito mais corajoso, com muito mais vontade, mas o seu lado negativo as vezes o deixa somente com “esta vontade” e você acaba “vivendo” na ilusão do próximo ano ser melhor. Então, comece a mudar hoje!

MINHA DICA:

Pra finalizar, fica aqui a minha dica, para que seu ano de 2014 seja melhor do que o ano de 2013 e que não seja somente um ano de sonhos, comece a fazer a mudança que você vem desejando em sua vida hoje, e para isso pode contar comigo, pois 2014 será para mim ainda melhor do que foi 2013, onde mediante minha análise consegui atingir 95% das minhas metas!

Sucesso e um ótimo Dezembro de 2013 e um 2014 de certezas para você!

Sucesso!

Att.
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!