Veja o vídeo post explicativo:

“Vou Esperar Ter Dinheiro para Investir ou Comprar o Produto sobre Ganhar Dinheiro” Esta é uma frase que ouço muito ao atender meus prospectos e clientes que desejam comprar um curso que tenho na internet. Não entendo o porque as pessoas pensam desta forma, pois para ganharmos dinheiro é necessário investir antes. Creio que você já ouviu muitos dizerem: Poupar + Investir = Retorno.

Tenho certeza de que muitos negócios não estão dando certo devido a este pensamento que é necessário somente assinar o contrato (abrir a empresa) que o dinheiro vai vim facilmente, porém infelizmente não é assim que funciona e é totalmente ao contrário, diria que é bem mais complicado do que muitos pensam porém não é impossível, e para ter sucesso um dos ingredientes é o INVESTIMENTO.

Outro grande erro dos empresários é ter um dinheiro guardado, vou dar um exemplo, cerca de 50 mil reais, e pesquisam para abrir um negócio que vale cerca 45 mil reais, e na empolgação fazem a abertura do negócio e esquecem de planejar os custos fixos, o que devem fazer para divulgar a empresa, ou seja, publicidade, esquecem também que é necessário estar investindo em capital de giro e muitos outros fatores para que o negócio cresça ou pelo menos gere lucro.

CONCLUSÃO:

Não espere você ter para ser. Eu sempre digo que quando é realmente necessário e importante, fazemos o impossível para conseguir.

Trabalhe e invista com inteligência e terá resultados!

Sucesso!
Anderson Ferro