Creio que você já ouviu falar sobre a Hotwords, porém se não ouviu irei falar um pouco sobre o que é a Hotwords e o porque você só tem a ganhar usando em conjunto com o conteúdo do seu blog.

Como Funciona:

A Hotwords é baseado em algo inédito no mercado onde é colocado anúncios de links (com sublinhação dupla) em algumas palavras dos textos do seu blog ou site (conteúdo) e você irá ganhar dinheiro toda vez que alguém passar o mouse ou clicar neste links.

Como Fazer Parte:

A Hotwords deixa qualquer site, blog ou portal participar da parceria desde que seja liberado por eles, ou seja, você tem que se cadastrar e pedir uma analise do seu conteúdo. Também você deverá estar sempre atualizando seu conteúdo para se manter como um parceiro ativo. Saiba mais sobre a política editorial deles.

Benefícios

A HOTWords se destacou em pouco tempo no mercado de publicidade online. Veja os benefí­cios e diferenciais que fazem de nós a ferramenta líder em In-text Advertising em países de língua portuguesa e espanhola.

– Uma nova fonte de receita para você:

HOTWords enriquece o conteúdo editorial de seu site com anúncios contextuais relevantes. É uma ferramenta agregadora, pois monetiza seus textos, sem ocupar inventário do site.

– Boa receptividade:

Por funcionar através de mouseover, HOTWords é uma ferramenta não intrusiva, que respeita o usuário leitor. Devido a esta aceitação, a taxa de CTR é a mais alta no mercado, pois o público está realmente interessado em ver a publicidade. Além disso, limitamos o número máximo de até 3 anúncios por página. Uma maneira de aumentar sua fonte de receita, sem poluir seu site, respeitando seu público.

– Fácil implementação:

Um sistema de inteligência e semântica é utilizado para que a ferramenta consiga ler o seu texto e encontre palavras relevantes, que irão rotacionar os anúncios contextuais. Você não precisa fazer nada, além de implementar as tags em seu site, ou seja, a ferramenta faz todo o trabalho.

– Integridade Editorial:

A Política da empresa presa para que nossos anúncios sejam sempre contextuais e relevantes ao assunto de seu site (leia mais sobre política da empresa). Desde que implementadas corretamente, as tags não interferem na velocidade de sua página, na aparência de seu site e muito menos na integridade de seu conteúdo editorial.

– Controle e personalização da ferramenta:

Com HOTWords você consegue controlar a cor dos links, para combinar com o layout de seu site e chamar mais atenção do leitor. Você também tem acesso ao “filtro de anunciantes”, que possibilita bloquear anunciantes indesejáveis em seu site. Além disso, todas as informações necessárias – como relatórios atualizados, FAQ, dicas, glossário, entre outros tópicos – que ajudam você a gerenciar sua própria conta no painel de controle.

Minha Opnião Pessoal:

– Em relação a Monetizar seu site ou blog
Para mim o maior benefício para quem deseja ganhar dinheiro usando a Hotwords é que mesmo você se cadastrando hoje por exemplo, todo o conteúdo do seu Blog ou Site, ou seja conteúdo antigo é usado pelo sistema da Hotwords para monetizar o seu cadastro.

Então se você já tem um Blog com muito conteúdo antigo ou mesmo esta criando seu blog ou site , a Hotwords irá lhe ajudar a aumentar sua receita sem que você mude sua rotina atual e sem precisar de efetuar configurações complicadas, somente instalar o plugin que eles disponibiliza. E para os leigos em configurações, eles tem uma vídeo aula que ensina como fazer de forma fácil e simples a instalação.

– Em relação a Anunciar
Para mim não vejo problemas, somente benefícios, pois diferente de outros programas de monetização seu anúncio aparece no conteúdo (texto) em que os internautas estão lendo, sem falar que você pode aparecer várias vezes durante o conteúdo que esta sendo mostrado, fazendo assim aumentar as suas chances de ser visto e aumentar sua carteira de clientes.

E você o que acha da Hotwords ? Aguardamos seus comentários.

Sucesso!

Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!