Ganhar Dinheiro não é tão simples como gastar, concorda? Infelizmente a maioria das pessoas não tem o prazer em produzir igual ao prazer de gastar e isso com certeza nos leva a ter enormes problemas a longo prazo e isso esta claro na história de um Sr. de 72 anos que eu tive o prazer de conversar na minha ida ao banco aqui da minha cidade. Foi devido a esta conversa que tive a motivação de criar este vídeo post para poder ilustrar o que eu sempre pensei comigo: Dinheiro não Se Mistura com Emoção. Assista o vídeo mais abaixo e entenda melhor, espero que goste…

Porque Devemos Poupar:

Muitos tem a mentalidade de um dia ganhar na mega sena para nunca mais trabalhar, muitos fazem do jogo um vício para alimentar o sonho de parar de trabalhar e ter muito dinheiro para gastar o que na realidade deveria ser ao inverso e digo isso pois segundo Gustavo Cerbasi devemos pensar em poupar dinheiro e fazer com ele nos permita trabalhar usando “menos força” ao invés de achar que devemos ter dinheiro para deixar de trabalhar. Então se você esta ganhando dinheiro na internet seja com seus próprios blogs ou sites, seja com seus produtos ou mesmo com programa de afiliados entenda que é necessário saber poupar e investir este dinheiro para que assim você consiga ter “ativos geradores de dinheiro”.

Devemos poupar para termos a liberdade de trabalharmos com “menos força” e mesmo assim continuarmos tendo lucro, pois quando temos 72 anos jamais teremos a mesma disposição de uma pessoa de 25 a 40 anos. É natural que quanto maior a idade menos vitalidade teremos, então aprenda poupar desde cedo e aprenda a criar ativos, mas lembre-se também de se divertir e ser feliz ao invés de ser um escravo do seu dinheiro e de suas criações.

Quer Aprender a Ganhar Dinheiro na Internet Assim Como Venho Ganhando desde 2005? Acesse:

www.FranquiaAutomatica.com

www.Programador6dias.com.br

Baixe o E-book com 33 Dicas, clique aqui

Espero que você tenha gostado do vídeo e assim como eu esteja fazendo seus investimentos e suas poupanças e boa sorte nas suas decisões. Qualquer dúvida que você tenha sobre Ganhar Dinheiro na Internet, Criação de Site, Blog ou Loja Virtual, até mesmo Logo Marca fale conosco, teremos o maior prazer me lhe atender, sem compromisso algum.

Abs e Sucesso!

Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!