Numa simples ação de um sorveteiro eu confirmei o que realmente é preciso fazer para conseguir vender produtos na internet. Devido ao que presenciei revolvi criar este vídeo e este fato ocorreu em Cabo Frio – RJ onde eu estava numa viagem a descanso e também onde fui fazer uma palestra de marketing digital.

Como sempre estou colocando aqui dicas de como ganhar dinheiro na internet não poderia deixar de gravar este vídeo onde explico em poucos minutos o que é preciso você fazer para então entender e começar a vender qualquer produto ou serviço na internet.

Quer Ganhar Dinheiro Sem Investir?
Aplicativo OffersCash… Ganhe por somente anunciar.

Como Achar o Público Alvo?

O primeiro passo é entender a proposta do seu produto. Assim como o sorveteiro sabe que crianças gostam de sorvete você precisa descobrir qual é o seu público.

Uma dica simples é você fazer um anúncio pago no Facebook ou Google por exemplo onde neste anúncio levará várias pessoas a responder algumas perguntas e baseado nas respostas você pode descobrir o seu Público.

No momento em que escrevo este POST estou prestes a lançar o OfferCash que nasce com a proposta de criar um Aplicativo para pequenas e médias empresas e ou empreendedores num geral. E antes de criar eu pesquisei no mercado e descobri a dificuldade que as pequenas empresas tem em pagar para ser criado um aplicativo. Foi pensando nisso que resolvi criar um meio de facilitar a vida das pessoas que desejam ganhar dinheiro usando um aplicativo. E só consegui descobrir esta dificuldade fazendo pesquisas gerais na internet através de anúncios pagos e também através de muita leitura.

Faça o Teste Cego:

Uma excelente forma de descobrir se o seu Produto é bom é mostra-lo para pessoas que jamais teve algum tipo contato para com o que você pretende criar ou oferecer.

Com o teste cego também é possível descobrir qual seu Público alvo, pois você irá coletar informações de pessoas que você jamais conversou e para isso é só formular perguntas pertinentes a que você pretende criar. Baseado nas respostas você conseguirá ter uma visão que jamais imaginou ter, pois muitas das pessoas ficamos “imaginando” termos um negocio de qualidade quando na verdade ele só tem qualidade para a nossa imaginação.

Então, negócios não vivem de ilusão ou imaginação e sim de números. É claro que toda ideia inicia-se através de uma imaginação ou mesmo de uma dificuldade. As vezes nascem de formas que jamais imaginamos, mas em fim, após “nascer” a sua ideia não fique somente na imaginação, faça pesquisas para gerar números e fatos. Isso fará toda diferença.

Se ainda estiver em dúvida, fique a vontade em me chamar, aqui no blog você encontra todos os meus contatos.

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!