Hoje irei falar sobre 4 negócios que você pode fazer em casa e ganhar dinheiro. Creio que se você esta vendo este POST é porque gosta de trabalhar em casa ou mesmo esta procurando algo para fazer nas suas horas livres ou mesmo como negócio próprio (como é o meu caso). Não sei se você sabe mas trabalhar em casa é o sonho de milhares de Brasileiros, porém poucos conseguem realizar este sonho e muito deste fracasso esta relacionado a falta de ação [conforme falo neste vídeo]. O bom destes 4 negócio que irei falar hoje é que nenhum exige grau de escolaridade e pode ser feito por qualquer pessoa, basta querer…

Quer Criar um Blog ou Loja Virtual:
Fale Conosco ou Acesse www.OficinaDinheiro.com.br

1. Criação de Aplicativos para Celular

Talvez você esteja lendo este conteúdo em seu celular, isso eu não tenho como ter certeza, mas um coisa é certa, você já viu ou vai ver algo em seu celular hoje, é ou não é verdade? Você sabia que cada vez mais os Brasileiros usam o celular para fazerem sua atividades profissionais?  E sabendo disso é que as empresas estão cada dia mais procurando profissionais para desenvolver APPs para atenderem melhor este público que cresce a cada dia. Talvez você esteja se perguntando, mas como vou desenvolver Aplicativos? Muito simples.. basta um simples curso e você terá conhecimento para isso, digo simples pois criar APP é tão simples que você ficará surpreso quando começar a pesquisar sobre este mercado e o melhor é que sem experiência alguma ou anterior é possível se matricular nestes cursos, ou seja, qualquer pessoa pode iniciar neste mercado e ganhar dinheiro através da internet e na sua casa mesmo.

Se quiser achar agora mesmo um curso top, indicamos este: CURSO DE APLICATIVO PARA CELULAR

2. Revendedor de Produtos através do Marketing de Rede

Hoje o mercado de vendas direta esta em constante evolução e cada dia mais pessoas comuns estão faturando mais do que donos de empresas e isso se deve aos altos lucros que você consegue ter ao revender produtos de uma empresas através do modelo de Marketing de Rede [conheça a empresa na qual eu participo e já faturei um bom dinheiro]. Sei que muitos confundem Marketing de Rede com pirâmide, mas nem irei cogitar falar sobre isso pois uma pessoa bem informada sabe diferenciar algo legal do ilegal e o que estou citando aqui é algo totalmente legalizado e vem funcionando a décadas ao redor do mundo para milhões de pessoas.

Escolha uma boa empresa, com uma boa marca, com um bom nome, com produtos de qualidade, com uma boa margem de lucro e com certeza você vai ter excelente lucros nesta área e poderá trabalhar na sua casa sem ter os altos custos do mercado tradicional. E se você for um pouco mais abusado(a) é possível criar uma rede de distribuidores e lucrar ainda mais, mas isso é assunto para um outro post.

3. Designer de Bijuteria

Se você fizer um curso nesta área e começar a fabricar bijuterias de qualidade com certeza você fará sucesso entre seus amigos, conhecidos e parentes e se você for um pouco mais ousado(a) você pode criar uma loja virtual e vender seus produtos para o Brasil e para mundo todo e ainda receber pagamentos através de todos os meios possíveis usando o PagSeguro e Paypal. Talvez você ache caro ter uma loja virtual mas acredite ou não é muito mais barato do que você imagina e muito fácil, entre em contato conosco caso queira ter uma loja virtual (seja qual nicho for) e vamos fazer um preço especial para você e vamos te ajudar a vender de forma eficiente assim como fazemos desde 2005.

Você pode conhecer a Maris da FabriqueBiju.com.br e eu tenho certeza que você ficará ainda mais motivado(a) a ganhar dinheiro com bijuterias, isso é claro se este negócio for do seu interesse.

Conheça também o Canal no Youtube da Maris: www.youtube.com/CanalFabriqueBiju aqui ela criar vídeos ensinando você a criar bijuterias, muito interessante o canal dela.

4. Blogueiro ou Blogueira

Ganhar dinheiro com blog é algo muito pesquisado na internet mas poucos entendem como é possível ganhar dinheiro sendo um blogueiro(a), mas vou tentar lhe explicar o quanto é simples, caso não consiga entender entre em contato comigo e terei o maior prazer em ajudar…

  1. Escolha um Nicho de Mercado que você goste;
  2. Registre um Domínio e Contrate uma Hospedagem;
  3. Crie um Blog Profissional, caso não saiba pague para um Profissional;
  4. Crie Conteúdo que ajude os visitantes frequentemente;
  5. Divulgue seu Blog nos quatros cantos da internet;
  6. Faça Parceria com blogueiros para agregar valor aos seus visitantes;
  7. Crie uma Lista de E-mail e Faça E-mail Mkt para os cadastrados nesta lista;
  8. Venda Produtos ou Espaço Publicitário (Google Adsense por exemplo)

 

Espero que uma destas 4 dicas o motive a iniciar seu negócio em casa e lembre-se que você pode entrar em contato conosco quando quiser e precisar, será um prazer atender a todos!

Felicidades e Sucesso!

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!