Hoje irei falar sobre algumas maneiras para você ganhar dinheiro em casa, talvez para você nenhuma delas vai ser interessante, mas tenho certeza de que irei inspirar muita gente, pois para ganhar dinheiro hoje é necessário fazer algo simples: TER CONHECIMENTO E COLOCAR EM PRÁTICA. Estas dicas que estarei passando a seguir consegui através de pesquisas feitas com outras pessoas que já estão tendo sucesso na área, e espero poder levar a você um pouco de conhecimento e motivação para você tomar uma decisão e começar a trabalhar em casa.

Maneiras para ganhar dinheiro

– Fazer Pesquisas e Trabalho na Internet

Você pode trabalhar vendendo informação para as pessoas, ou seja, você pode ter um site, ou até mesmo um blog onde você indica empresas sérias e ótimos produtos. Você pode cobrar para que o assinante tenha a informação, ou pode deixar de forma aberta para todos e desta forma você tem que fazer alguma parceria com a empresa para ganhar comissão por indicação. Neste segundo caso não faça parceria com empresas somente pensando no dinheiro, pense em realmente oferecer algo que realmente seja verdade e o dinheiro vai ser consequência.

– Faça um Site de Culinária Caseira

Você já de ter visto ou até mesmo tem na sua casa aqueles cadernos antigos cheio de receitas, onde sua avó, sua mãe usava para fazer aqueles ótimos bolos e comidas em geral, então, o que acha de fazer dele uma oportunidade ? Pegue este caderno e crie um blog, dentro do blog você adiciona todas as receitas do caderno e também varias outras, com isso você vai atrair pessoas para o seu blog e nele você pode ganhar dinheiro vendendo e-books, vendendo as melhores receitas, etc. Existe pessoas ganhando altas fortunas nos estados unidos com esta técnica.

– Serviço de Tradução de Áudio

Se você sabe falar outros idiomas, crie um site e cobre para traduzir vídeos para o Idioma que o cliente deseja. Você pode ter certeza de que vai ter muitos clientes interessados, ainda mais que na internet 80% dos fatos, conteúdo, empresas estão em inglês. E também você pode vender um curso básico de como aprender outros idiomas em casa, e este curso pode ser feito por você.

– Cuidar de animais de Pequeno Porte

Você pode começar cuidando de animais de conhecidos, parentes, amigos e com o tempo abrir um PetShop, e quem sabe se especializar na área. Neste caso você não precisa de muita coisa, e o investimento é super baixo para ter escova, shampoo, secador, banheira, etc.

– Tenha um Disk Entrega

Se você já tem um trabalho, pode criar um Disk Entrega de bebidas em geral após o horário comercial, conheço casos de empresários na capital de São Paulo que começaram assim e hoje faturam muito dinheiro trabalhando desta forma.

– Crie uma lista Online

Crie uma lista online para sua cidade, região, estado ou para o Brasil todo, onde você distribui totalmente grátis. Para ganhar dinheiro com esta ideia é simples, você pode distribui-la por aplicativo de celular, e no aplicativo você cobra para os comerciantes anunciarem.

– Trabalhar com Empresas de Marketing de Rede

Este é realmente um método que vem fazendo vários milionários e esta no mercado mundial desde 1970. O bom do Marketing de Rede é que você não precisa de ter custos mensais com contadores, CNPJ, impostos, funcionários entre outros custos. O bom é que você pode ser parceiro de uma grande empresa, e ganhar dinheiro juntamente com seus familiares, amigos independente de nível social ou grau de escolaridade, ou seja, é uma oportunidade para todos.

E você conhece mais algumas formas de ganhar dinheiro na internet ?
Deixe seus comentários, e com certeza irá ajudar outros leitores.

Sucesso!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!