Ao criarmos um blog para falar sobre “Ganhar Dinheiro” e “Ganhar Dinheiro na Internet” não podemos sermos ignorantes e dizer que Marketing de Rede ou Marketing Multinível não é um meio legal e muito seguro para isso, então analisando, pesquisando e falando com alguns clientes resolvemos então a partir de hoje dia 27/04/2012 falarmos aqui no blog sobre o assunto.

Vamos falar sobre empresas seguras, empresas não seguras, fraudes, esquemas de pirâmides, sistemas de investimentos ilegais, também vamos dar dicas, vamos falar de estratégias e tudo o que for necessário para levar a você leitor uma ótima experiência de leitura e que você use esta leitura para lhe ajudar no seu crescimento pessoal e financeiro.

Para abrir então esta longa série de dicas e informações irei colocar uma imagem que consegui no blog do site ToComDinheiro (clique e conheça o site), onde esta imagem explica resumidamente a tragetória do Marketing de Rede e quando ele foi legalizado.

Em breve estarei postando vídeos e dicas que usou para criar uma equipe de mais de 220 pessoas trabalhando com Marketing de Rede. Deixem seus comentários e dificuldade que encontram no marketing de rede e iremos responder.

Sucesso a todos!
Anderson Ferro

6 CommentsClose Comments

6 Comments

  • Rui
    Posted at 0Likes

    Bom post, gostei da informação obrigado!

  • Claudio Gomes
    Posted at 0Likes

    O mmn é um excelente negócio e de baixo investimento que a curto prazo poderá ter um excelente rendimento conforme o seu trabalho e da equipe.

    As que eu acho excelente para trabalhar na área de nutrição, perfumaria e cosméticos nessas não existe crise a anos.

  • Eduardo Santana
    Posted at 0Likes

    Olá amigo Anderson! 😀

    Excelente ideia apresentar o Marketing de rede desde o seu “surgimento”. Quem sabe não abre a mente de muitos que ainda consideram esse legítimo modelo de negócio com esquemas fraudulentos.

    Estou aguardando a proxima matéria \o/

    Abraços =)

    • Olá Eduardo, tudo bem ?

      Bom vê-lo novamente em nosso blog. Agradecemos pelo comentário.
      A ideia foi esta mesmo, mostrar para as pessoas a grande oportunidade que é o Marketing de Rede e mostrar que realmente é algo sério e honesto.

      Sucesso!
      Anderson Ferro

Leave a comment