Ao criarmos um blog para falar sobre “Ganhar Dinheiro” e “Ganhar Dinheiro na Internet” não podemos sermos ignorantes e dizer que Marketing de Rede ou Marketing Multinível não é um meio legal e muito seguro para isso, então analisando, pesquisando e falando com alguns clientes resolvemos então a partir de hoje dia 27/04/2012 falarmos aqui no blog sobre o assunto.

Vamos falar sobre empresas seguras, empresas não seguras, fraudes, esquemas de pirâmides, sistemas de investimentos ilegais, também vamos dar dicas, vamos falar de estratégias e tudo o que for necessário para levar a você leitor uma ótima experiência de leitura e que você use esta leitura para lhe ajudar no seu crescimento pessoal e financeiro.

Para abrir então esta longa série de dicas e informações irei colocar uma imagem que consegui no blog do site ToComDinheiro (clique e conheça o site), onde esta imagem explica resumidamente a tragetória do Marketing de Rede e quando ele foi legalizado.

Em breve estarei postando vídeos e dicas que usou para criar uma equipe de mais de 220 pessoas trabalhando com Marketing de Rede. Deixem seus comentários e dificuldade que encontram no marketing de rede e iremos responder.

Sucesso a todos!
Anderson Ferro