Olá amigo, clientes e leitores do meu blog, resolvi criar este POST pois recebo diariamente e-mails, telefonemas, mensagem, etc, perguntando se eu acho que é ou não uma boa trabalhar na internet. Eu como trabalho na internet ficaria um pouco estranho dizer por mim mesmo, então fui buscar informações sobre números, fatos e estatísticas para poder responder a este grupo de pessoas.

Na procura em empresas de números e estatiscas, localizei uma imagem que realmente vai ”falar” (mostrar) tudo o que eu estava procurando para poder responder a altura e de forma que não deixe dúvidas. Veja os dados da imagem abaixo.

Veja o que ocorre com a internet a cada 60 segundos:

(clique na imagem para ampliar)

Se você estava em dúvida, após esta imagem e estes números tenho certeza de que não vai restar dúvida alguma que você deve fazer ou ter negócios na internet. Estes foi um dos motivos que fez com que eu em 2005 tomasse a minha primeira decisão em iniciar negócios na internet e até hoje em janeiro de 2012 não me arrependo.

Se você usar de forma correta nem que seja 0,01% das opções acima, com certeza você vai ganhar muito dinheiro na internet. Eu faço isso para meus negócios, ou seja, coloque meus negócios, anúncios, e novidades nas principais opções acima e isso faz com que eu tenha muitos contatos e também ganhe um ótimo dinheiro por ano.  Uma coisa que jamais vai mudar é que precisamos de divulgação para aparecer e para sermos lembrado, fazendo assim alcançar nossos objetivos.

Espero neste POST ter mostrado um pouco do que eu Anderson Ferro vejo sobre a internet, e também respondido para você que me perguntou se a Internet é ou não é um local bom para se trabalhar ou ter negócios.

Sucesso!
Anderson Ferro

[poll id=”2″]

2 CommentsClose Comments

2 Comments

  • Erik José da Costa
    Posted at 0Likes

    Olá Anderson Ferro,

    Sem dúvida nenhuma os negócios online são muitos bons para se obter uma renda ou até mesmo um meio de sobrevivência.Milhares de pessoas conectadas todos os dias e muito a ser explorado.

Leave a comment