Em poucos dias da criação da nossa página do Ads UP Money no Facebook chegamos ao número de 222 pessoas que curtiram a nossa página do plugin, e estamos criando este post em forma de agradecimento a todos, gostaríamos muito de poder de ligar ou apertar a mão de todos, pois é realmente gratificando ver seu produto ser aceito por tantas pessoas. Também estamos mais convictos de que devemos usar ainda mais as redes sociais para divulgação de forma viral e grátis qualquer produto, seja um plugin para wordpress ou uma caneta mágica.

Para quem ainda não conhece o nosso Plugin Ads UP Money, indicamos acessar o site oficial em www.adsupmoney.com.br e entender melhor como funciona. Resumidamente é um Plugin que gera divulgação com relevância em seu blog. Nossa idéia ao desenvolver o plugin foi “aumentar as vendas” de blogueiros iniciante e maximizar ainda mais os ganhos de blogueiros profissionais, pois mais vale uma venda de um programa de afiliados do que um clique no adsense, acesse nosso site e veja os depoimentos de pessoas renomadas no internet marketing que hoje usam nosso Plugin.

Se você ainda não curtiu nossa página, será um prazer para nós ver sua foto na lista de pessoas que já fizeram. E também receba dicas úteis para seu blog em primeira mão.

Sucesso a todos e vamos juntos!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!