– Assista ao Vídeo Posts Explicativo:

Hoje irei falar sobre um tema um pouco crítico para alguns, porém muito verdadeiro para outros, espero que você esteja no grupo de “verdadeiros”, pois somente assim você vai realmente ganhar dinheiro na internet ou em qualquer outro lugar. Não quero que pense ao ler este post ou ao ver o vídeo post que estou generalizando, mas o sucesso das pessoas estão diretamente ligadas a frase: “Quem quer FAZ e quem não quer da DESCULPAS”.

Eu mesmo já me deparei em situações que eu dizia querer, mas sabia que não era o que realmente queria, e as desculpas sempre foram maiores do que a vontade de mudar, parecia que aquilo não era para mim ou que não daria certo de forma alguma. Isso somente acontece quando dizemos sim “da boca para fora”, ou tomamos decisões sem realmente querer achando que um dia vai dar certo, porém não é assim que funciona.

Pergunte a você mesmo(a):

Eu realmente quero fazer? Ou seja, ao se deparar com alguma novidade, oportunidade, chance de ganhar dinheiro pergunte a você mesmo se esta disposto a fazer de tudo para dar certo, pois se viu uma oportunidade, ou viu que é possível ou ainda viu pessoas tendo sucesso, tenha certeza de que para você também é possível. Porém lembre-se que toda ação tem uma reação, então faça esta reação ser a melhor possível para você, e para isso requer realmente ser uma pessoa positiva, buscar informações, corretas e para chegar em seu destino com um certo conforto.

Coloque Metas:

Quando temos realmente a certeza do que queremos colocamos metas com data registrada para podermos trabalhar e alcançar o objetivo. Se você não colocar metas na sua vida pode ter certeza de que jamais você terá sucesso, sei que não é fácil fazer metas, mas sei também que é muito mais difícil viver sem faze-las. As suas metas devem ser de curto, médio e longo prazo, não faça metas impossível, explico: Conseguir ser o homem mais rico do mundo em 30 dias, você pode até conseguir, porém 99,99% das pessoas não vão conseguir, mas você pode colocar algo como ser o homem mais rico do mundo em 30 anos, e ir diluindo esta meta, em meses, dias, horas para saber exatamente o que deve ser feito para alcançar o objetivo.

Esteja Próximo das pessoas de Sucesso:

Quando queremos e temos metas devemos ficar próximos de pessoas que pensam da mesma forma que nós, caso contrário você será desviado de suas metas e vai achar que é impossível alcança-las pois esta próximos de pessoas que não pensam da mesma forma que você. Quando estamos próximos de pessoas que tem sucesso e tem metas até maiores do que a nossa conseguimos entender que é possível sim a nossa realização. Olhe por exemplo no Shopping da sua cidade ou região, lá você consegue ver várias classes sociais, e é ai que realmente podemos entender que tudo é possível desde que seja planejado.

Conclusão:

Não faça nada sem realmente querer, nada por impulso, pois agir desta forma vai fazer com que você se depare com situações realmente difíceis, faça sempre com planejamento, objetivo e convicção e
chegará ao sucesso.

Sucesso!

Att.
Anderson Ferro