Com a intenção de ajudar pessoas a ganhar dinheiro na internet hoje vou falar sobre a Parceria entre Yahoo e Paypal, esta parceria é mais umas das parcerias feitas pelo Paypal pensando em nós Brasileiros. O Paypal esta sempre investindo e criou um portal para Empreendedores Digitais“O Projeto Empreendedor Digital tem o objetivo de ser uma referencia para novos empreendedores online, fornecendo informações estruturadas e didáticas sobre as principais variáveis de gestão de uma loja operando no Comércio Eletrônico.”

Mas a novidade que desejo falar hoje neste Post é sobre LINKS PATROCINADOS onde você pode usar o Paypal como forma de pagamento. Ao criar sua campanha de links patrocinados no Yahoo você pode usar seu saldo Paypal para efetuar pagamentos conseguindo ter “cliques” ao custo de R$ 0,03 centavos, super baixo.

Para você que tem um produto na internet, empresa, info produto ou mesmo um e-book sabe o quanto é importante anuncia-los em “links patrocinados”, pois não tem nada mais fácil nos dias de hoje do que vender algo através deste meio, quem usa comprova e indica, então se você ainda não deu atenção a esta prática pense bem a partir de agora e tome uma decisão em estar dentro do mercado de “links patrocinados“.

O que é Links Patrocinados: 

Coloque seu negócio em destaque, atraindo novos clientes, confira como funciona:

• O internauta realiza uma busca no Yahoo! ou em nossos parceiros.
• Seu anúncio aparece em destaque nos resultados de busca.
• Quando o seu link patrocinado for clicado, ele direcionará o usuário para seu Website.
• Adquirindo um pacote, você compra créditos em volume de cliques no seu anúncio.
• Seu anúncio ficará no ar até que seus créditos sejam esgotados.

Acesse o site oficial da Parceria entre Yahoo e Paypal, clique aqui.

Para nós, o maior Benefício:

“O Yahoo! Brasil possui uma equipe especializada que criará sua campanha de Links Patrocinados de acordo com a Categoria e Subcategoria escolhidas no momento da compra. Serão cadastradas palavras-chave e anúncios que descrevam os produtos e serviços oferecidos em seu site.”

Espero que este POST de a você uma noção do porque investir em Links patrocinados para ter sucesso com seus produtos.

Sucesso!
Anderson Ferro

[poll id=”2″]