Procurando sempre estar informado com as novidades sobre Ganhar Dinheiro na Internet e melhorar meu conhecimento pessoal, hoje irei falar sobre um POST que vi e tive o prazer de ler e este POST esta no site da revista PEGN e resolvi compartilhar aqui com você e com os milhares de leitores do meu blog um pouco da minha visão e entendimento sobre a leitura que fiz. Tenho a absoluta certeza que assim como foi importante para mim será para você…

PERSISTÊNCIA E DETERMINAÇÃO:

Persistência e Determinação são características fundamentais para o sucesso, que isso é verdade todos nós sabemos, porém nem todos conseguem ter esta determinação, principalmente se for a longo prazo. Digo isso pois cada vez mais vejo pessoas querendo que tudo mude ou melhores em seus negócios pensando em dias, como por exemplo, 30 a 90 dias, e acham que isso é o suficiente para atingir a Determinação e Persistência. 

Se você quer ganhar dinheiro, seja na internet vendendo ou compartilhando um produto seu, seja com alguma empresa, ou mesmo com algum Marketing de Multinível e estiver pensando a curto prazo, nem comece, você não vai ter resultados.

habitos-para-ter-sucesso

Mas o que separa as pessoas que persistem, mesmo em situações difíceis, de pessoas que desistem logo no primeiro desafio? Dois professores de administração da Universidade Stanford, Jeffrey Pfeffer e Jim Collins, realizaram um estudo para descobrir o que discerne pessoas determinadas e bem sucedidas de outras que não tiveram tanto prestígio. E publicaram um artigo sobre o tema na Fast Company. –

A dupla não estava procurando quem ganhou mais dinheiro, mas sim aqueles que chegaram mais perto de realizarem seus objetivos e sonhos. Após eliminarem diversos critérios, eles concluíram que a resiliência – que é a capacidade lidar e enfrentar problemas e superar obstáculos – era um dos fatores  mais determinantes em pessoas que se destacam.

Fonte: Revistapegn.globo.com

1º Hábito: Não Ouvir Vozes Negativas

habitos-para-ter-sucesso-voz-negativa

Estas vozes são as suas que “ficam” todos os dias em nossas mentes, dizendo se vamos ou não vamos ter sucesso nos nossos negócios, e pior, muitas das vezes esta voz até diz que você vai ser “campeão”, mas ao ter que tomar algumas decisões, mesmo pequenas no dia a dia, você acaba se procrastinando e dizendo o “não” interior, o que acaba levando você ao fracasso num futuro próximo.

Sei que é impossível não ter as 2 vozes todo os dias, isso é natural, porém você tem que aprender e fazer prevalecer a voz da Positividade, da superação, da conquista, do acreditar em você, da voz que diz que você é capaz de mudar qualquer situação, seja ela qual for.

2º Hábito: Ter Mentores

habitos-para-ter-sucesso-tenha-mentores

Não necessariamente precisa ter que fazer cursos super caros, você simplesmente precisa ter uma consultoria com pessoas mais bem sucedidas que você, pessoas que realmente conseguem ver e entender situações de forma diferente de você, assim você conseguirá crescer e ter resultados melhores em seus negócio e consequentemente ganhar mais dinheiro.

Isso inclui você ler bons Livros, estar vendo ótimos videos motivacional, seguir sempre as pessoas que tem mais resultados do que você na sua empresa, e não os fracassados que reclamam de tudo, você tem que se espelhar no melhor, e o melhor nem sempre é o mais fácil. Então se quer crescer, tenha mentores e tenha uma hábitos de ouvir os que sabem mais e os que tem mais resultados financeiros que você.

Ter mentores para mim se resume em: “Me diga com quem andas e te direi quem és”. Isso é um fato, porém não é começar a mudar seus hábitos hoje e ter resultados amanhã. O fato é que você é fruto das suas decisões passados e acumuladas nos últimos 5 anos.

3º Hábito: Sentir-se bem Diante das Adversidades

habitos-para-ter-sucesso-sentir-se-bem-diante-dificuldades

É comum entre as pessoas que desistem logo não conseguir tomar decisões quando se trata de dificuldades, eu diria que estas pessoas são pessoas que sempre estão dependendo de outas pessoas para conseguir algo, seria um pouco do dito popular o “Maria vai com as outras”. É claro que isso pode ser melhorado com cursos voltados para este sentido, ou seja, tomar decisões em momento difíceis é um Hábito, e como todos sabemos, hábito nada mais é do que algo que você faz por um tempo que seja suficiente para você conseguir se sentir seguro, e o pior é que este tempo é diferente para cada pessoa, pois inúmeros fatores, tais como os erros que te levaram ao fracasso em seu passado.

Então se você quer ter resultados melhores em tudo o que faz na vida, aprenda a melhorar sua forma de tomar decisões, ou melhor, acredite mais em você do que nas vozes negativas.

4º Hábito: Saber Lidar com Empecilhos (Mas é que… Sabe o que é…)

Este hábito poderia ser mudado para “Não de Desculpas”, digo isso pois é comum você ver em pessoas que não mudam ou crescem com seus negócios dando desculpas, ou seja, qualquer obstáculo a sua frente é motivo para desistir. E alguns destes empecilhos são conhecidos como, “sou velho de mais, sou novo de mais, não tenha boa faculdade, não tenho um bom curso, fiz uma faculdade que não me ajuda, entre outros, que jamais devem ser levado em consideração para aqueles que querem chegar no seu objetivo tomado após uma decisão.

habitos-para-ter-sucesso-pare-com-desculpas

Fonte:
pequenas-empresas-grandes-negocios

 

 

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!