Se você está em busca de uma maneira confiável e eficiente de aumentar sua renda, o Opini Pix surge como uma solução promissora. Este aplicativo revolucionário oferece uma abordagem simples e segura para ganhar dinheiro extra, centrada no compartilhamento de opiniões sobre produtos e serviços. Neste artigo, vamos explorar a fundo se o Opini Pix realmente cumpre o que promete, além de fornecer insights sobre sua funcionalidade, confiabilidade e potencial transformador para sua situação financeira.

SEGUNDO O TECH TUDO: Os usuários supostamente devem avaliar estabelecimentos registrados no Google para receberem uma monetização por cada feedback. Para fazer parte da área de membros do site e receber acesso, é necessário pagar uma taxa de assinatura. Após o investimento, porém, muitas vítimas alegam que nunca receberam o contato. Assim, é possível concluir que o Opina Pix é mais um golpe semelhante a esquemas já conhecidos, como Avaliador Premiado, Money Looks, Publi Money e Avaliador de Marcas da Shein. A seguir, saiba mais sobre o Opina Pix e veja como se proteger desse tipo de fraude online

CALMA! ESTA É A MINHA OPINIÃO (ABAIXO):

Não faz muito sentido, se as empresas querem receber opiniões, porque precisamos pagar para termos APP e  então darmos opiniões ?

Agora se você tem provas que realmente funciona e que derá certo por muitos anos esta metodologia de ganhos, deixe seu comentário. Pois eu Anderson Ferro vi um anúncio sobre este APP e jamais arriscaria comprar.

Então o que me diz ?

OpiniPix é Golpe

OpiniPix é Golpe?

O QUE O GOOGLE FALA SOBRE ISSO ?

Eu Anderson Ferro gostaria muito que o Google estivesse envolvido no Opina PIX, porém procurei na internet de várias formas e nos sites e redes sociais oficiais do Google e não encontrei nada que relatasse ser verdade. Se você achou e é verdade, comenta para melhorarmos o conteúdo e ajudarmos mais pessoas.

OPINI PIX SITE OFICIAL ?

Não existe um site oficial, eles somente vendem pelas plataformas como a PerfectPay. O que sinceramente não me deixa satisfeito e seguro sobre esta proposta. Pois porque não existe um site onde demonstraria a transparência do APP. Então eu não teria coragem de comprar e participar desta oportunidade de ganhar dinheiro.

MAIS POSSO COMPRAR O APP VIA PERFECT PAY QUE É SEGURO ?

Em tese a PerfecPay garante o pagamento, porém eu Anderson Ferro já comprei pela perfect pay outros produtos, e não tive uma boa experiência na tentativa de devolução. E pesquisei no reclame aqui e veja o que falaram:

  • https://www.reclameaqui.com.br/perfectpay/aplicativo-opini-pix_SPD7wW3WwfbFa6Vh/
    Veja o que diz na reclamação: Vi a propaganda desse app para avaliação de produtos, então, hoje dia 07/02/2024 fiz a compra no site do acesso ao app do opini.pix no valor de 177,12 por cartão de crédito em 12x, e depois de pagar pede um novo pagamento de uma taxa anual para acesso vitalicio de 116,88 que paguei por cartão de crédito em 12x pix. Recebi e-mail que da acesso a uma plataforma de cursos que não tem nenhum conteúdo, e não recebi acesso ao app ou orientação para o acesso, depois de pesquisar vi muitas reclamações de . Mandei e-mail para o sac e whats que disponibilizaram mas não dão retorno. como o pagamento é pela perfectPay imagina-se que a compra seria segura, mas não é. Quero o estorno dos meus pagamentos de forma integral conforme informaçõs abaixo e que denuciem essa empresa vinculada a PerfectPay.

 

  • https://www.reclameaqui.com.br/perfectpay/aplicativo-opini-pix-falso_C9qJT_Q4Jrse3j7D/
    Veja o que diz na reclamação = Comprei o acesso ao aplicativo opini pix, onde o anúncio prometia avaliação de empresas e produtos. Após fazer o pagamento via pix ao entrar no endereço enviado no meu email percebi que não tinha nada a haver com o aplicativo que eles prometem e sim um site de curso. Sei que deveria ter investigado melhor isso, mas não imaginei que a Perfect pay fizesse isso.
    Quero meu dinheiro de volta

Claro que reclamações até mesmo uma empresa sendo séria ela vai ter. Porém, quando as reclamações são muitas e sem respostas ou sem soluções, começamos a desconfiar. E não é porque tem reclamações que é um Golpe, fato é que a BMW e até o Google tem reclamações no reclame aqui.

VEJA O QUE DISSE O TECH TUDO EM RESUMO DA MATÉRIA DELES:

  1. O que é o App Opina Pix? O Opina Pix se apresenta como uma plataforma que promete remunerar usuários por avaliações de estabelecimentos no Google. Contudo, a promessa de ganhos se choca com a exigência inicial de pagamento de R$ 97,90 para acessar a plataforma. Após o pagamento, os usuários esperam receber um link de download do app para começar a trabalhar.
  2. Opina Pix é confiável? Opini Pix Paga mesmo? Reclamações na internet, especialmente no Reclame Aqui, revelam que o Opina Pix não é confiável. Muitos usuários alegam não receber a remuneração prometida pelas avaliações ou sequer conseguem prosseguir após o pagamento da taxa de assinatura. A falta de comunicação e a ausência de canais confiáveis para reclamações levantam sérias dúvidas sobre a confiabilidade do serviço.
  3. Como saber se o Opini Pix Funciona? Para evitar cair em golpes na internet, é crucial desconfiar de plataformas que exigem pagamento antecipado para liberar o acesso. Além do risco financeiro, há a possibilidade de comprometimento de dados pessoais. Verificar a reputação da empresa no Reclame Aqui e analisar os feedbacks de outros usuários são passos essenciais. Fique atento a erros ortográficos nos materiais de divulgação e desconfie de relatos e comentários genéricos e iguais em vários vídeos do YouTube que falam sobre o assunto. Antes de assinar qualquer serviço, busque informações de diferentes fontes para garantir sua segurança online.

Não permita ser vítima de golpes. Proteja-se e compartilhe estas informações para alertar outras pessoas sobre os riscos associados ao Opina Pix.

#opinapix #golpe #alerta #segurançadigital

E você o que acha da Opinião do TechTudo, eles tem razão ao fala que Opini Pix é golpe? Comenta logo abaixo sobre a sua experiência e e é Verdade o Opini Pix ?

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!