Talvez você pode estar se perguntando, mas para que vou perder tempo com um “título de 20 a 40 caracteres” se fiquei o dia todo para elaborar meu post, meu e-mail marketing, o que me da dinheiro é o conteúdo….

É eu também pensava assim, achava que era o conteúdo, porém digo que é o “Título”, poís seus clientes só chega no “conteúdo” se acharem o titulo interessante, pense você mesmo, quantas vezes você apagou um e-mail só por ver o título e nem se quer deu tempo de ver o conteúdo, pois é, eu também fiz e faço isso.

Então agora você entendeu que o “título” é o ponto chave para que você possa vender algo e ganhar dinheiro certo ?

ANALISE OS DOIS TÍTULOS ABAIXO:

– A Gasolina é vendida sem Impostos
– Depois de uma grande jornada de trabalho tivemos que fazer novos acertos no escritório

ou

– Celular  é caro de mais
– Ligue Grátis com voip

Qual dos dois títulos acima você acha melhor e iria ler o conteúdo ?

Fazer um bom título não é apenas pensar no interesse que o leitor terá ao ler aquela frase, mas pensar também nas tais táticas de SEO, ou seja, é preciso pensar quais palavras-chave estarão colocadas no título de nosso post; são as tais palavras-chave que irão ajudar seu blog a se colocar nas primeiras colocações dos mecanismos de busca {{do Google, que é o que importa}}. Os usuários do WordPress têm uma vantagem: além do título podem customizar a url do artigo, de modo a colocar só as palavras que importam na tal url. O mesmo não ocorre com o blogger. Aprenda como ter um blog com WordPress, clique aqui

Contudo não nos enganemos. O título em sí é muito importante para o SEO, ainda que se modifique a url é preciso colocar as palavras-chave no título final também. A esta altura os leitores mais ansiosos já estão pensando em títulos absurdos, irreais, tudo para chamar a atenção. É bom saber que um título que não reflita aquilo que está escrito no artigo depõe contra o autor e não a favor. Ou seja, usando um título mentiroso, muito provavelmente, o autor ganhará no curto prazo mas perderá com toda certeza esses mesmos leitores nos próximos posts.

Ensino em vídeo aula no sistema Franquia Automática como criar um e-mail que realmente vende e que realmente irá lhe trazer retorno.

Acha Impossível Ganhar R$ 10.000 reais por mês trabalhando na Internet ?

Algumas dicas para se criar o título perfeito:

  • Frase curta (A)
  • Frase com proximidade ao assunto tratado no post (B)
  • Frase com palavras-chave (C)
  • Frase que atraia a curiosidade do leitor(D)
  • (A)+(B)+(C)+(D) = título perfeito

Sucesso a todos!

Anderson Ferro

.

11 CommentsClose Comments

11 Comments

  • Davi - Ganhar Dinheiro na Internet
    Posted at 0Likes

    Obrigado por compartilhar estas dicas. Concordo com você.

  • Fernando
    Posted at 0Likes

    (assunto fora do tema)Anderson, eu estou a procura de um template pra colocar no meu futuro blog,e queria um bem parecido com o seu!
    Estava falando com o Gabriel, e eu vou adquirir o FranquiaAtomática e o curso seja Problog.
    Eu quero um template de blog com um Banner bem grande e chamativo assim como o seu,ou um site meio parecido com o EscolaDinheiro.com.
    Quanto você cobra pra fazer um template de blog e um template de Mini Site?

    • Olá Fernando,

      Sim, o Gabriel tem me falado de você. Parabéns pelos futuros Projetos, boa sorte!
      Faça o seguinte, contrate o Franquia Automática e o Curso Problog e lhe darei suporte na criação e localização de um template assim como você deseja. Sobre fazer um mini site depende muito do que você vai querer, porém, você pode negociar com o Gabriel a criação dele, visto que você terá um bom desconto, pois estará associado ao Franquia Automática e ao Curso Problog.

      Aguardamos sua compra para darmos andamento na sua acessoria.

      Sucesso!

      Anderson Ferro

  • Fernando
    Posted at 0Likes

    Isso é verdade é o que sempre pensei!Ninguém chega ao conteúdo senão por meio do Título!
    Ótimo blog!

  • Caio Ferreira
    Posted at 0Likes

    Muito boa o tema!

    Um título é muito importante por que faz o leitor querer ler um post ou não. Faz um produto ser vendido ou não e até mesmo um assunto de e-mail pode determinar se o e-mail vai ser lido ou não.

    Parabéns pelo texto!

    Caio Ferreira

  • Raquel Miudo
    Posted at 0Likes

    Oi Anderson Ferro, estava procurando algo sobre como fazer minha news e enviar aos clientes, achei seu blog no google e gostei muito do conteudo e claro, principalmente deste post que era exatamente o que eu precisava.

    Pode ter certeza, ganhou mais uma seguidora e fã!

    Obrigada!

    Raquel

Leave a comment