Aplicativo de Guia Comercial e Rede Social que paga em dinheiro para os usuários verem o conteúdo. Sim, este é o nosso novo aplicativo de guia comercial na versão 5.0.

Imagina você usar um aplicativo grátis e ganhar dinheiro para ver, para compartilhar, para comentar e para indicar o conteúdo que consta neste aplicativo?

Sim, isso mesmo, o nosso aplicativo de #Guia #Comercial  na versão 5.0 (que será lançado em breve) permitirá você (como dono do app) criar anúncios das empresas, dos profissionais ou o anúncio que desejar separando-os por categoria (até aqui tudo bem). #Só #que #terá #um #Grande #Diferencial:

O Grande Diferencial deste Aplicativo de Guia Comercial

Será um aplicativo ao estilo do Facebook, onde você mesmo pode criar o conteúdo do anúncio. Ou se quiser poderá permitir que usuários normais ou mesmo os anunciantes que pagaram criem suas próprias postagens/anúncios. O APP aceita postagens de interatividade, postagens em formato de vídeo, gif, imagens, textos e status.

Você pode controlar e moderar o conteúdo. Ou seja, se o anunciante postar algo você é quem fará a moderação. Ou se quiser poderá permitir que este anunciante ou usuário final coloque conteúdo sem sua aprovação.

Desta forma você mantém a qualidade do conteúdo que será visualizado pelos usuários finais fazendo com que eles ganhem dinheiro toda vez que realizarem ações que estão acostumados a fazerem todos os dias na redes sociais.

Como o Usuário Final Ganhará Dinheiro?

O usuário final irá ganhar dinheiro por simplesmente ver e interagir nos conteúdos postados no aplicativo. São postagens normais iguais as postagens aqui do Facebook. Postagens com imagens, textos, vídeos e gifs. O Usuário do aplicativo também ganhará por deixar comentários nos conteúdos/anúncios em geral.

Outro Grande Diferencial do nosso Aplicativo:

E Agora #mais #um #grande #diferencial para você que será o Dono do Aplicativo, eu falo sobre o PUSH (notificações envidas direto para o celular de todos os usuários).

Você poderá notificar à todos que instalaram o aplicativo. Poderá notificar que acaba de se criado um novo Post, um novo vídeo, um novo conteúdo, um novo STATUS.

Também Poderá notificar enviando um Link qualquer que desejar. Ou seja, mais uma forma de você lucrar com os seu parceiros e anunciantes do aplicativo.

Vantagens para Quem Anuncia:

Ficamos fascinados só pelo fato de saber que ganharemos dinheiro por ver um conteúdo grátis, concorda?

Então o anunciante pode ficar tranquilo e ter a certeza de o seu conteúdo anunciado será visto por milhares de pessoas engajadas, que realmente querem ver o conteúdo pois sabem que se fizer isso ganhará dinheiro.

Esta é uma forma de fazer publicidade que somente a tecnologia permite. Na TV é impossível fazer algo neste sentido. No Rádio também não. No Jornal também não.

É FATO! NÃO TEM COMO NÃO SER VISTO! Quem anunciar será visto com certeza.

Mais uma forma Para Lucrar com Este Aplicativo:

#Outra #forma #interessante que você pode #lucrar com este nosso novo aplicativo é permitindo que pessoas comuns postem seus conteúdos.

Ou seja, pode ter pessoas querendo anunciar ou vender algo que esteja parado, assim como já fazem nas redes sociais, ação comum, vemos isso todos os dias.

Desta forma você pode permitir que seja colocado um determinado número de conteúdo grátis para gerar um isca de negócio e quando esta pessoas desejar criar conteúdos adicionais terá que pagar para você liberar o conteúdo.

Desta forma você consegue ter um sistema de vendas igual através das publicações de pessoas comuns.

De Onde Vem o Dinheiro para Pagar os Usuários do APP?

#Super #Simples… 

Você sendo dono do aplicativo irá cobrar um valor em dinheiro para fazer com que os anunciantes apareçam no seu aplicativo (entrada de caixa). É daqui que vem o dinheiro para sustentar a ideia.

Exemplo: O João da Padaria para colocar o conteúdo dele dentro do seu aplicativo tem que te pagar. Então parte deste dinheiro pago pelo João será distribuído para os usuários que acessam o seu aplicativo para ver o anúncio, comentar no anúncio e compartilhar o anúncio.

Quanto mais anunciantes, mais você lucra e mais os usuários ativos lucram. 

Com isso a Matemática Financeira funciona e dá total sustentabilidade ao aplicativo.

Ser Pago por Fazer algo que Fazemos todos os dias!

Hoje vemos publicidades em todos os lugares e não ganhamos nada por isso. Porém, agora, você como dono deste aplicativo tem a chance de ganhar dinheiro e fazer pessoas comuns ganharem dinheiro por simplesmente verem conteúdos, anúncios, postagens, vídeo e gifs.

Bom de mais, concorda?

Quer ter este aplicativo na sua cidade? 

Fale comigo hoje mesmo, me chame no WhatsAPP: (16) 99209.1604