São nos momentos difíceis que devemos repensar nossas decisões do passado e realizarmos mudanças produtivas, tanto na vida pessoal quanto na vida profissional. Estes momentos nos obrigam a selecionarmos melhor, a fazermos retiradas que vão deixar feridas que ao se fecharem revelarão uma nova vida. Mudanças nos renovam de tal forma que só entenderemos com o passar do tempo. Mudanças nos fazem diferentes e mais fortes. 
Mas para que a mudança seja um fator positivo temos que encara-la de frente, mesmo que para isso a dor momentânea seja de grande porte. Para que tudo fique bem num momento de mudanças temos que deixar o medo de lado e agirmos com muita cautela para só assim voltarmos a produzir. Mudar jamais será a forma mais feliz para várias das partes que estarão envolvidas, mas ela é necessária para a evolução da nossa vida pessoal e profissional. 

mudanca-anderson-ferro

Ela Faz Revelações:

Não tenha medo da mudança, ela pode te revelar os melhores negócios, as melhores pessoas, os melhores caminhos. Ela pode até tirar aquilo que você sempre achou ser excelente, mas só conseguirá entender que não era devido ela ter acontecido.

Ela Faz Ficar Melhor:

Não tenha medo da mudança, ela pode retirar parceiros de negócios que você sempre teve a certeza de ser excelente, mas devido a “ela” conseguiu ficar ainda melhor. Também poderemos perder amigos e pessoas que jamais imaginamos perder, mas a verdade é que só descobrimos quando “ela” acontece.

Ela Faz Florescer o Jardim:

Não tenho medo da mudança, somente assim o nosso jardim (vida pessoal e negócios) conseguirá dar bons e novos frutos. Não se preocupe as borboletas (fornecedores, parceiros, familiares e amigos) de verdade saberão esperar o momento certo para abrilhantarmos os novos frutos juntos!

Ela Gera Felicidades:

Não tenha medo da mudança, somente assim a nossa vida pessoal ou profissional voltará a “sorrir e evoluir”.

Ela Gera Reflexos:

Por fim, não tenha medo do reflexo que a mudança poderá ocasionar em todos os sentidos da sua vida pessoal e profissional, só temos que entender que ela é necessária e sempre fará parte de quem deseja evoluir.
*Criado especialmente naquele momento em que você para, pensa, e entender que chegou a hora de mudar. Texto feito totalmente em “frente ao espelho”
Abs!
Anderson Ferro