A internet não esta nem perto do que realmente pode ser, isso aqui no Brasil, porém cresce a passos largos, e é devido a isso que você pode ter um grande mercado para ganhar dinheiro na internet ao criar sites para empresas ai na sua cidade. O fato é que cada dia mais empresas querem estar no mundo virtual para facilidade de negociação que a tecnologia permite, e este é mais um fato, e é devido  a isso que criamos um método pronto para você ganhar dinheiro criando sites e blogs ai na sua cidade.

Eu Anderson Ferro consegui muitos clientes no qual fiz os sites e hospedagens usando este método pronto ao visitar empresários aqui da minha cidade. Eu simplesmente levava uma pasta de apresentação com as opções de sites e blogs e alguns modelos pré prontos, algo bem objetivo, porém era uma pasta com uma apresentação que realmente mostrava para o empresário como ele poderia ter a sua empresa na internet e todas as vantagens. A pasta com a apresentação deixa o empresário ciente do que, do porque e como ter a sua empresa na internet

O que é necessário?

Você vai precisar do seguinte:

  • Criar o Nome do sua empresa, no nosso caso Oficina Dinheiro.
  • Você vai precisar de uma pasta de couro ou plástico para colocar as explicações.
  • Crie uma apresentação explicando e mostrando modelos de blogs e sites prontos.
  • Nesta apresentação, coloque alguns números sobre a internet, sobre o e-commerce, com isso dar a visão ao empresário de onde ele vai estar.
  • Explique na apresentação que é necessário ter um Domínio próprio e também usar e-mails próprios.
  • Crie também uma parte onde o cliente consiga entender que ele pode personalizar o site ou blog da forma que ele desejar.
  • Crie também uma parte onde você mostre as formas de pagamento e preços de cada opção de site e ou blog.
  • Na apresentação coloque uma parte onde você fala do custo do domínio e também da hospedagem.
  • Deixe o empresário ciente de atualizações, que podem ser geradas posteriormente, por ele mesmo via administrador, ou por você com custos a combinar.
  • Crie também uma parte de indicações, onde você vai pedir indicações para o empresário, e avise que cada indicação fechada você vai oferecer um bônus grátis nas mensalidades das hospedagens ou mesmo um bônus em dinheiro.

Além da apresentação montada, tenha em mãos caneta, um cartão de visita, contrato, e recibo, você vai precisar.

Como Gerar um Contato?

Pegue a lista telefônica da sua empresa, escolha os empresário de *pequeno e *médio porte, e anote telefones, se possível escolha os mais próximos de você e próximo deles mesmo, ou seja, uma empresa próximo da outra. Mas caso não tenha sem problemas, digo selecionar neste começo as mais próximas para você otimizar o seu trabalho.

*Empresário de Pequeno é médio porte devido a facilidade de falar direto com o dono.

Feito a escolha e seleção dos empresários é hora de fazer ligações. Inicie a conversa apresentando-se e perguntando se a empresa já tem site ou blog, e na ligação é só ser objetivo e dizer que deseja marcar uma apresentação para mostrar o quanto é importante para uma empresa ter um site e estar com presença confirmada na internet.

Devido ao sistema de indicação, você conseguirá ter muitas outras empresas, pois quando você esta em visita e pede indicações o empresário visitado com certeza vai te indicar outras empresas, as vezes clientes dele mesmo, ou até fornecedores, é realmente um sistema pronto, um método que vai colocar dinheiro no seu bolso de forma tranquila todos os dias em que você sair para fazer visitas, isso é fato!

Após Horário Marcado:

É hora de se vestir a altura, não seja amador, por menor que você seja, inicie o seu negócio já sendo profissional, então seja pontual, roupa alinhada, bem perfumado, barba bem feita para os homens, cabelo cortado e bem penteado, uma maquiagem leve para as mulheres, se vista a altura da sua apresentação. A idéia aqui é ser profissional ao máximo.

Lembre-se que você terá contato com pessoas de vários tipos, então procure não expressar gostos pessoais, tais como que time você torce, qual sua religião, se gosta mais disso ou daquilo, deixe sempre o cliente ter razão, assim ele irá se sentir a vontade em fechar com você. Não é para ser mentiroso, e sim ser neutro na hora de exercer o seu trabalho, lembre-se, é só ser profissional.

Quanto tempo deve Levar a Apresentação?

A visita não pode levar mais do que 40 minutos, isso é fato, pois você estará visitando o empresário em horário comercial, e para ele ficar ouvindo você por muito tempo é realmente um prejuízo, então você deve ser objetivo e em no máximo 40 minutos ter feito toda a apresentação e deixar o empresário pronto para dizer sim ou não.

Conhecimento Necessário:

Você na realidade não precisa ter conhecimento, você pode fechar o site com o empresário e terceirizar a criação do site com alguém que você conheça, no caso eu ensino este método para algumas pessoas e elas pedem para que eu Anderson Ferro faça o site ou o blog, desta forma é claro, você vai ganhar menos dinheiro devido ter que pagar a pessoa ou empresa que vai fazer o site.

Porém, se você quiser ganhar mais dinheiro, sem depender de terceiros assim como eu Anderson Ferro faço, você precisará aprender a criar sites e blogs, e para isso temos um curso super interessante que você pode aprender em 6 dias a como criar, conheça o curso clicando aqui, este curso é muito mais barato do que qualquer curso que você conheça ai na sua cidade, sem falar que não vai precisar aprender teorias de programação, no curso vamos direito ao assunto que é ensinar você a criar sites e blogs profisisonais e ao adquirir o curso, ganhe grátis a Apresentação para você imprimir e usar exatamente a mesma apresentação que usamos, e também ganhe mais de R$ 2.100 reais em bônus e produtos feito por nós.

Espero ter mostrado a você uma forma objetiva para ganhar dinheiro, e eu tenho certeza que qualquer pessoa que seja decidida conseguirá ganhar dinheiro com este método, é só não ter medo e tomar uma decisão! Faça acontecer!

Sucesso!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!