Você já percebeu o quanto as pessoas tem medo de ter uma segunda fonte de renda? Você já percebeu isso? Se você ainda não percebeu é só começar a olhar ao seu redor e ver quantas pessoas tem mais de uma fonte de renda, faça isso e vai ver que a grande maioria só tem uma fonte de renda e a boa notícia é que segundo especialistas quem tem mais de uma fonte de renda consegue ter melhores resultados na sua vida financeira quando é apresentado a momento de crise.  Foi pensando neste fato dito por especialistas que eu resolvi a um bom tempo atrás ter minha segunda fonte de renda e por isso resolvi fazer este vídeo para te explicar o motivo do porque você deve ter sua fonte e espero que após o vídeo você comece a pensar sobre isso…

Conheça Meu Plano B:
https://blog.andersonferro.com.br/planoB

Qual é a Minha Fonte A?

Eu sou Programador e crio sites, blogs, lojas virtuais, sistemas online e também tenho alguns produtos inéditos e exclusivos na internet e também tenho cursos ensinando pessoas a ganhar dinheiro na internet e também a aprender como criar sites e blogs da mesma forma que eu Aprendi em 2005. Aqui no Blog você consegue encontrar tudo o que eu faço para ganhar dinheiro.

Porque ter um Plano B?

Se eu pudesse fazer você tomar uma decisão seria a de ter um plano B independente da sua vida financeira atual mesmo ela sendo boa ou ruim. Não tenha medo e aprenda a ter mais de uma fonte de renda e desta forma você passará pelos momentos ruins de uma forma menos problemática do que quem tem somente uma única fonte de renda.

Mais Opções para um Plano B:

Não precisa fazer o mesmo que eu faço, você só precisa achar algo que você goste e que lhe traga dinheiro como por exemplo Vender E-book na Internet (aprenda como criar clicando aqui) ou mesmo fazer sites e blogs para empresas e profissionais liberais nos finais de semana (aprenda como criar sites e blogs clicando aqui) ou ainda importando produtos da China e vendendo aqui no Brasil ou mesmo criando um canal no Youtube e colocando vídeos grátis de uma forma correta e ganhar dinheiro. Para vídeos no Youtube e importação conheça este nosso curso que ensina Clicando Aqui.

Não deixe para depois comece hoje mesmo a sua segunda fonte de renda e se quiser conte comigo para isso!

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!