Hangouts On Air é a nova ferramenta do Google que vai permitir você ter a sua TV online 100% grátis, isso mesmo, transmita o que desejar ao vivo e a cores através do Youtube. Você pode também falar com seus amigos, seus clientes, seus fãs entre outras mais opções que você desejar. Isso é realmente fantástico e abre muitas opções e até mesmo é uma ótima ferramenta para ganhar dinheiro na internet.

  • Transmitir ao vivo e publicamente. Antes de começar um hangout, é só marcar a opção “ativar Hangouts On Air”. Depois, já dentro do hangout, quando você estiver pronto, aperte o botão “iniciar transmissão” e seu hangout passará a ser transmitido ao vivo para o mundo inteiro – pelo seu perfil do Google+ e seu canal do YouTube. Além disso, você pode colocar esse vídeo ao vivo do YouTube em seu site ou blog, da mesma forma que coloca qualquer outro vídeo do YouTube (mesmo este sendo ao vivo).
  • Descobrir sua audiência. Durante a transmissão, você pode ver exatamente quantas pessoas estão te assistindo ao vivo, exatamente no instante em que você estiver olhando.
  • Gravar e compartilhar com quem perdeu. Quando sua transmissão terminar, o YouTube faz um upload automático da gravação do seu Hangout On Air para o seu canal do YouTube e coloca esse vídeo no seu post original do Google+. Desse jeito fica fácil compartilhar e comentar seu hangout com quem perdeu a transmissão ao vivo.
(informações retiradas direto do blog oficial do google)

– Mas como Ganhar Dinheiro com Esta Ferramenta?

Existe várias formas com certeza, mas quero dar enfase aqui para você que trabalhar com Marketing de Rede e ou tem clientes na internet e presta algum tipo de serviço ou consultoria como é o mesmo caso.

Se você trabalhar com Marketing de Rede e gostaria de treinar sua rede, principalmente as pessoas que você coloca em seu primeiro nível esta ferramenta é realmente fantástica, pois você não tem custo algum além de mante-los em seu círculo do Google+ (plus). O que não tem conta no Google+ o site promete fazer uma ligação via telefone para adiciona-los a transmissão que você fara. Para prestar consultoria seria os mesmos passos.

Para quem tem alguma habilidade porém não tem dinheiro para ter uma sala de conferência profissional por ter custos e muitas vezes o pagamento deve ser feito com cartão internacional a Ferramenta do Google “Hangouts On Air” é com certeza a melhor opção.

A Ferramenta é nova e esta sendo adicionado aos poucos em todos os canais do Youtube. Se você é um dos sortudos e viu a opção de teste em seu canal faça o quanto antes e comece a colocar em prática seus objetivos, e se for para ganhar dinheiro boa sorte!

Espero que esta ferramenta o ajude em algo, pois para nós já esta sendo usado em forma de testes e também já esta em vários projetos e idéias que estamos implantando na internet.

Sucesso e Vamos Juntos!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!