Hoje os aplicativos estão cada vez mais populares e devido à isso nascem várias oportunidades para ganhar dinheiro com aplicativo. Você pode criar um aplicativo para sua ideia ou mesmo usar aplicativos no seu dia a dia que fará você economizar e por tabela ganhar dinheiro. Acredite é sim possível ficar milionário oferecendo um aplicativo grátis e receber em dólares do Google por cada visita e cliques nas publicidades. Também é possível ganhar dinheiro ao cobrar dos usuários que baixam o aplicativo um valor para terem acesso à certas funções “fechadas”. Olha o que disse o portal norte-americano de pesquisas App Annie:  Os apps devem movimentar cerca de US$ 6,3 trilhões na economia mundial em 2021. Veja abaixo algumas das formas que indico para você ganhar dinheiro com aplicativos…

Ganhar Dinheiro com Aplicativo de Guia Comercial:
Use este método, clique aqui.

Ganhar Dinheiro com Aplicativo, Sua Ideia:

 

Por exemplo, ao criar um aplicativo de guia comercial na sua cidade e região você ajuda o comércio, ajuda as pessoas num geral e sai lucrando.  Posso afirmar com total certeza pois contamos com vários clientes que criaram seu app conosco e conseguem lucrar tranquilamente bem acima do que o mercado de trabalho oferece.  Temos vários depoimentos clique aqui.  para você ter certeza de que criar um aplicativo e colocar sua ideia no mercado é sim muito lucrativo.

É claro que existem muitas outras ideias que pode ser convertida e num aplicativo e realmente gerar altos lucros, a criatividade nesta hora faz toda diferença. Caso queira ter uma ajudar com a sua ideia ou mesmo conhecer algumas, fale direto comigo no WhatsAPP: (16) 99209.1604

Ganhar Dinheiro com Aplicativo, Pago:

Criar um aplicativo que ajude pessoas é uma excelente ideia para então  conseguir ganhar dinheiro com um aplicativo pago. Por exemplo, você pode criar um aplicativo para gestão de gastos para empresas e residências e então limitar a quantidade de funções e colocar o nome de plano grátis e desta forma terá pessoas que vão pagar para liberar as funções bloqueadas, esta é uma excelente forma de ganhar dinheiro com aplicativos, também conhecido como Aplicativos Freemium.

Freemium é um modelo de negócio em que um produto ou serviço proprietário (tipicamente uma oferta digital como software, mídia, jogos ou serviços web) é oferecido gratuitamente, mas alguma quantia em dinheiro é cobrada de usuários premium para obterem recursos adicionais, funcionalidade ou bens virtuais. 

Ganhar Dinheiro com Aplicativo, Vendendo:

Você pode criar um aplicativo e fazer vendas por ele, seja de produtos, serviços ou mesmo criar um APP com publicidade online igual à uma revista digital. Também é possível ter um Aplicativo de Delivery e vender comida ou produtos à pronta entrega. Ou mesmo criar uma loja virtual e atender e fazer vendas somente através do seu aplicativo. Pode também vender um mercado específico (único) como por exemplo o mercado de PetShop, culinária, jardinagem etc.

Ganhar Dinheiro com Aplicativos, Google Ads:

Além de criar um aplicativo de guia comercial e ganhar dinheiro com os anúncios das empresas você também pode ganhar dólares ao fazer uma parceria com o google e então colocar no seu Aplicativo os Banners e Anúncios que ele irá te fornecedor. Mas Anderson, somente através de um aplicativo de guia comercial isso é possível? Não! Você pode criar qualquer tipo de aplicativo e fazer esta parceria com o google. É por isso que sempre sai nos noticiários que pessoas estão ficando milionárias com aplicativos grátis e sem custos algum para os usuários, na verdade o lucro vem dos banners e publicidades. É o famoso ganha-ganha. Você ganha por esta usando o aplicativo de graça e em contra partida esta vendo as publicidades que por sua vez esta pagando o dono do aplicativo.

Ah, para você não da Para Ganhar Dinheiro, nem com Aplicativo?

  • Aos 5 anos, perdeu seu pai.
  • Aos 16, abandonou a escola.
  • Aos 17, já tinha perdido 4 empregos.
  • Aos 18, se casou!
  • Aos 20 a esposa o deixou, em seguida tornou-se cozinheiro em um pequeno café.
  • Aos 65 anos, aposentou-se sentindo -se um verdadeiro fracassado.
  • Foi quando decidiu cometer suicídio.
  • Quando começou a escrever sua despedida, começou a colocar no papel o que queria ter feito na sua vida.
  • Foi aí que desistiu de se matar e pegou emprestado U$ 87,00 e começou a fazer frangos fritos, utilizando sua própria receita. E foi vender de porta em porta.
  • Aos 88 anos, Coronel Sanders, fundador da Kentucky Froes Chicken – KFC, tornou se um bilionário.
  • Tendo isso em vista, vc realmente acha que não há tempo pra vc fazer algo pra mudar sua vida?
  • Vc realmente acha que desistir é uma opção?
  • Quando as pessoas entendem que o sucesso é uma questão de persistência, de continuar até conseguir, elas fazem coisas extraordinárias!

O que tem mais alimentado em si mesmo:

Seus sonhos? Ou Suas Desculpas? Sabe onde está o seu sucesso Em uma única palavra, nas suas: ESCOLHAS

Conte comigo e Sucesso!

Abs!
Anderson Ferro

(16) 3664.6283 | Fixo
(16) 99209.1604 | Claro e WhatsAPP
(16) 98164,5296 | Tim