Veja o vídeo post explicativo:

Hoje em dia muitas pessoas procuram trabalhar na internet e isso já é um grande fato e cada dia mais pessoas chegam ao seu objetivo, porém a grande maioria não consegue ganhar dinheiro por um simples fato de “Estar na Internet x Trabalhar na Internet”. Ao entender a diferença você pode também entender o porque você não consegue ganhar dinheiro na internet.

Eu Anderson Ferro trabalho exclusivamente com negócios na internet desde 2005 e neste tempo percebi que muitas pessoas passam varias horas na frente do PC e não consegue transformar estas horas em algo produtivo ou lucrativo, então resolvi criar este post para falar um pouco sobre o que você pode fazer para deixar de “estar na internet e começar a trabalhar na internet”.

Estar na Internet

Estar na internet é simplesmente fazer algo que jamais irá somar em algo na sua vida, seja para ganhar dinheiro ou para qualquer outro meio, como por exemplo ler algo que jamais irá somar algo para você, estar no Facebook somente por estar, ficar pesquisando produtos só pela vontade de comprar porém não irá comprar nada, entre outros fatos que faz você “estar na internet”. Você pode sim fazer isso, porém você deve separar e administrar o tempo correto para cada necessidade, quando estiver trabalhando jamais abra o Facebook para colocar aquela foto do final de semana.

Trabalhar na Internet

O nome já diz, “trabalhar”, ou seja, temos que ter planejamentos, foco, determinação e principalmente saber que  na internet podemos ter ótimos negócios e ótimos ganhos assim como no mundo físico. Você deve determinar horários de atendimento, ter um local somente para isso, se possível um ou mais computadores mas que seja somente para trabalho e ter um outro que seja pessoal, assim você consegue diferenciar e sua mente vai saber quando você esta trabalhando e quando você esta fazendo algo diferente.

Como citei acima trabalhando na internet desde 2005  e oferecendo vários cursos entre eles criação de blogs e sobre ganhar dinheiro, consegui perceber que mesmo as pessoas tendo a sua disposição toda informação não conseguem concluir com exito o que era de vontade deles. Isso ocorre por muitos fatores mas principalmente por não terem foco e saberem exatamente o que desejam e na maioria dos casos (infelizmente) querer ganhar dinheiro fácil.

Outro fato é que muitas pessoas olham para a internet como algo 100% grátis, e que tudo se consegue de graça, porém não funciona assim, pois 90% das informações grátis que temos na internet não tem uma fonte confiável, então isso deixa as pessoas com uma “noção” errada da internet, e acabam pensando que é impossível ganhar dinheiro na internet pois seguem as pessoas e informações erradas.

“A grande verdade se resume em distração”

A grande realidade para ganhar dinheiro é ter foco, ter objetivo, ter conhecimento e saber administrar seu tempo sabendo que na internet tem os momentos de distrações mas que jamais devem estarem juntos com sua rotina de trabalho.

Conclusão:

Se você esta pensando em ganhar dinheiro na internet pense exatamente como uma empresa física, pois se achar que trabalhar na internet é algo que pode ser feito quando quiser a hora que quiser os seus resultados vão dizer o mesmo para você.

Sucesso!
Anderson Ferro