O Foco pode estar impedindo você de ganhar dinheiro, e digo isso pois muita gente não entende a diferença entre trabalhar de forma inteligente totalmente focado no que traz resultados e trabalhar focado sem rumo algum. E bem diferente e eu explico melhor, o que quero dizer é que vejo muita gente dizendo, nossa eu trabalho muito, nossa eu estou esgotado de tanto trabalhar, nossa eu não consigo ter tempo de tanto trabalho, e isso é ter foco errado, então se você tem foco ótimo, mas se você esta tendo foco de forma errada talvez seja a direção do seu foco que esta impedindo você de ganhar dinheiro.

Com certeza o que vem impedindo muita gente de ganhar dinheiro na internet é a falta de foco, pode parecer simples, mas isso acontece de uma forma contínua com muita gente, até comigo e com certeza até com você, pois é natural do ser humano mudar seus desejos, suas vontades e também o seu foco do que lhe traz resultados, porém com algumas pessoas isso acontece de uma forma anormal, e é esta falta de foco certo que impede muita gente de conseguir seus objetivos.

Como saber se você esta fora de Foco?

É bem simples saber se você não esta tendo foco correto, imagine o seguinte, você faz um planejamento do que deve ser feito e quando do nada você se pega fazendo nada daquilo que você decidiu, um bom exemplo é quando você adquiri um curso online e não consegue ver os vídeos e nem colocar nada em prática, um outro bom exemplo é quando você faz uma compra de um carro e em menos de 90 dias esta arrependido e se sente frustado pela compra, ou ainda, quando você faz sua matrícula na faculdade e para no segundo ano. Estes são indícios de que você esta com o foco errado.

Algumas Dicas para Melhorar os seus Resultados:

  • Objetivos Claros: Saiba exatamente o que você deseja para sua vida, como por exemplo ter uma casa em um condomínio, colocar seu filho numa escola particular, aprender uma nova profissão, estudar mais, estar mais junto dos amigos.

 

  • Tenha um Plano: Se você não sabe exatamente o que deseja, com certeza não terá o resultado esperado, pois sem objetivos não é possível comparar o seu resultado, ou seja, se você esta evoluindo ou não. Então ter um plano é algo primordial, porém um plano é primordial para você agir e garantir resultados, sabemos que cada pessoa tem seus objetivos e vontades diferentes, mas a dica que podemos lhe oferecer é a seguinte, tenha seus objetivos de forma clara, mostre a todos os membros da sua família para que todos siga o mesmo plano e ao saberem o que querem e o quanto custa os seus desejos e hora de agir, é hora de conseguir mais dinheiro, talvez ter uma plano B, talvez aprender uma nova profissão que você consiga fazer nas suas horas livres, e uma dica que podemos lhe passar é aprender a criar sites e blogs com este nosso curso.Quando sabemos o quanto vamos precisar trabalhar para comprar algo que esteja dentro dos nossos planos as coisas vão ficando mais fáceis, pois o primeiro passo para conquistar algo é saber em detalhes o que é este algo, o quanto custa este algo, o que precisará ser feito para conquistar este algo.

 

  • Cuidados com as Distrações: Se você trabalha na internet ou mesmo através da sua casa como é o meu caso, com certeza você tem milhões de motivos para se distrair, então você deve fazer como eu faço, ter o seu escritório, ter o seu horário, ensinar a sua família que você esta em casa mas esta trabalhando, ou mesmo se você estiver fazendo uma renda extra após o seu trabalho tradicional as pessoas precisam entender que é necessário foco para você atingir seus objetivos. Então, saiba separar do seu momento de trabalho as atividades que não vão te levar a lugar algum.

 

  • Mantenha o Foco: Se você não souber exatamente o que você deseja para o seu negócio, para você, para sua família será difícil manter o foco, então se você quiser manter o seu foco e atingir o seus objetivos tenha tudo bem claro em sua mente e na mente das pessoas que o cercam. E saiba que ao tentar manter o foco as coisas vão parecer mais difíceis, pois a grande maioria da população não foi treinada ou orientada a seguir planos, a maioria das pessoas são acostumadas a serem mandadas, não porque ele querem mas sim porque o nosso sistema de ensino não nos prepara para sermos donos de nossas decisões mas sim a seguir o tradicional, seguir o que todos fazem, seguir o cardume de peixes nadando a favor da correnteza.

 

  • Dica Bônus: Assista o vídeo e ficará sabendo esta nossa dica bônus;

Estas são dicas pessoais baseadas totalmente no que eu venho fazendo desde 2005 para conseguir ganhar acima de R$ 300 reais por dia na internet, então pode ser que estas minhas dicas sejam boas para você ou não, e pensando desta forma quero ouvir você, comente, compartilhe, inscreva-se no nosso blog e no nosso canal do youtube, pois é desta forma que vamos evoluirmos como pessoa e profissionalmente.

Abs!
Anderson Ferro

 

 

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!