Hoje muitas pessoas tem a internet como uma ferramenta essencial, muitos não vivem sem internet, e também muitas pessoas usam a internet para tentar ganhar dinheiro, e infelizmente a grande maioria não consegue, muitas vezes por não ter um compromisso com “si mesmo” ou então por achar que ganhar dinheiro na internet é o mesmo que fazer uma pesquisa no Google. Então para ganharmos dinheiro na internet devemos aprender algumas técnicas e segredos que muitas das vezes só aprendemos com o tempo e trabalho.

Seguindo estas dicas e adicionando alguns temperos profissionais, tenho certeza que ganhar dinheiro na internet vai ser uma realidade para você assim como esta sendo para mim desde 2005. Vai ser Fácil ? Sinto muito em dizer que não vai ser não, porém te digo que será muito satisfatório e que é muito mais fácil do que muitos empregos braçais que as pessoas trabalham 8 a 12 horas por dia para ganhar um salário mínimo, “infelizmente”, pois acho que deveriam ganhar muito por isso.

Assista o Vídeo Post Explicativo:

Primeira Dica: Busque conhecimento sempre.

Com a Rapidez da internet sabemos que nós seres humanos também queremos tudo muito rápido, porém para se ganhar dinheiro necessita de tempo, não diria muito tempo, mas sim tempo suficiente para “você” começar a ganhar, alguns precisam de dias, outros de meses, alguns de anos e alguns poucos em horas estão ganhando dinheiro. Ainda mais importante do que o “seu tempo” é a forma que é aplicado, pois você pode em segundos criar um site “mentiroso” e ganhar muito dinheiro em segundos, porém não vai ser por muito tempo, então seja profissional.

Segunda Dica: Seja Profissional

Ainda no Brasil trabalhar através de internet é novidade para muitos, o que acaba deixando o “AR” de que internet é uma brincadeira.  Eu Anderson Ferro vejo isso como uma grande oportunidade, outros podem ver de outra forma, mas quando conseguimos ver o que os outros não consegue é que temos uma grande oportunidade. Mas o que isso tem a ver com ser profissional ? Ao conseguir ver o que os outros não estão vendo é que você deve pensar a longo prazo, e para isso devemos fazer de forma profissional, criando estratégias, metas, e buscando cada vez mais conhecimento, para que você consiga como já disse, ver o que os outros não consegue.

Terceira Dica: Criar um Produto, se Possível Inédito

Ser diferente hoje em dia é realmente muito difícil, porém não é impossível. Quando digo criar um produto diferente não é preciso ter uma industria com 500 funcionários para isso, basta simplesmente criar um e-book que leve informação e resolva problemas das pessoas, isso já é um produto inédito. Como toda transação financeira exige um produto, serviço para que seja gerado lucro, com você na internet não vai ser diferente, então ao criar o seu próprio produto é que realmente você vai ganhar dinheiro na internet, claro que trabalhar com produtos de terceiro, como um programa de afiliado vai te ajudar sim a complementar sua renda, mas ter o seu produto e ser reconhecido por isso vai te levar a tal sonhada independência financeira.

Sei que esta terceira dica não pode nascer do dia para a noite, ainda mais quando falamos de um produto inédito. Eu Anderson Ferro já trabalho na internet desde 2005, e somente agora em 2012 consegui ter um produto 100% inédito e único, que é o Plugin para WordPress Ads UP Money, um plugin que faz propagandas relevantes em seu blog o que realmente transforma visitantes em clientes, pois as propagandas que aparecem no BLOG tem o mesmo teor do conteúdo que o leitor esta lendo. Voltando ao assunto, não que você precise de todo este tempo, pode ser que consiga em muito menos, pode ser que você já inicie seu negócio na internet com este seu produto inédito, nada que o impeça disso. Se você esta pensando em algo para gerar seu produto, uma dica é: Faça, não deixe para depois, e se você pensa que seu produto não é tão bom assim, deixe claro que ele vai ter atualizações, esta é uma ótima forma de fidelizar seus clientes.

Quarta Dica: Cria seu Site, Blog, Loja Virtual

Ao pensarmos em ter negócios na internet e ganharmos dinheiro, jamais podemos deixar de pensar em um site, e digo um site profissional, feito por profissionais, não que seja proibido iniciar com sites gratuitos, mas é que não vai dar a mesma aparência de um site feito por profissionais. Talvez muitos enxergam esta dica como um custo, talvez por estarem em dificuldade e ao pensar em ganhar mais dinheiro para pagar muitas vezes dívidas olhamos para todo método que nos “tire” dinheiro como um “gasto desnecessário”, o que na realidade deveríamos pensar totalmente ao contrário, pois é o uso consciente do nosso dinheiro que jamais vai nos deixar sem ele. Veja aqui um post sobre como administrar melhor o seu blog.

Quinta Dica: Divulgação – Publicidade

Sem ela jamais vamos a lugar algum, de nada adianta ter o melhor produto, ter o melhor site, ter o melhor suporte, e ninguém ficar sabendo que você e suas idéias existem. Claro que esta dica daria um gigantesco post para explicar como realmente devemos divulgar nossos produtos, mas você deve pensar o seguinte: Fazer Publicidade Relevante, ou seja, divulgar o seu produto para pessoas que realmente estão interessadas, e isso na internet é muito fácil de se fazer. Ao acessar o Facebook você consegue encontrar Grupos referente ao seu produto, e divulgando nestes grupos com certeza será muita maior a chance de vendas. Também você pode pesquisar fóruns e grupos na internet como o Yahoo Grupos e fazer ali sua publicidade.

Claro que divulgar não se resumo somente a grupos, mas sim em fazer o máximo de publicidade relevante, seja em sites de classificados grátis, seja em qualquer outro método como Links Patrocinados que ao pagarmos as empresas fazem de forma automática, uma muito conhecida e 100% eficiente é o Google Adwords.

Sexta Dica: Não deixe para depois

Nunca deixe para depois, pois muitas pessoas por medo do que os outros irão achar, ou por não ter segurança suficiente no que faz acaba que guardando os sonhos em gavetas e jamais conseguem realiza-los. Digo por experiência própria, jamais tive medo de fazer o que eu “pesquisei e pensei que poderia dar certo”. Não quero que confunda fazer agora com “fazer de forma errada”, pois nem sempre sair fazendo de imediato é a forma correta, porém ao estudar sua idéia, seu mercado, e formas de divulga-lo já é o seu começo. Então ao pensar em fazer agora pense sempre em: Fazer agora, mas fazer da forma correta.

Você tem dicas para este conteúdo ?  Então deixe seus comentários.

Sucesso e vamos Juntos!
Anderson Ferro

2 CommentsClose Comments

2 Comments

  • marlon
    Posted at 0Likes

    Olá Anderson Ferro… tenho pesquisado na internet sobre ganhar dinheiro e vi alguns de seus vídeos no youtube… no entanto, algumas coisas não me ficaram muito claras, ou seja, gostaria de saber como funciona as vendas pelo blog? (preciso ter o produto?)

    Por exemplo: Eu queria montar um blog sobre livros… neste caso preciso ter os livros, precisa ser meu etc… como que funciona, por exemplo eu querer vender os livros do George Martin (Crônicas de Gelo e Fogo) – estava pensando que a pessoa clicava no meu anuncio aí era direcionada para o site específico da venda de tal livro, ex: submarino.com.br (?????)

    Desculpe é que sou muito leigo no assunto…

    Obrigado!

    • Olá Marlon, tudo bem ?

      Você esta pensando de forma totalmente correta, é isso mesmo.

      Ao criar o seu blog você pode estar falando sobre Livros, onde estes livros pode ser de sua autoria ou pode ser de terceiros, desde que estes “terceiros” de a você uma comissão por venda, é o que chamamos de programa de afiliados, que no caso você citou, pode ser sim o programa de afiliados do submarino.

      Caso queira criar um blog, temos ótimos preços para você, veja em: https://oficinadinheiro.com.br/criacao-de-blog/

      E também temos um curso que vai lhe ensinar a ter livros de qualquer segmento, ou seja, ter livros de sua autoria sem precisar ter conhecimento do conteúdo ou mesmo escreve-lo, realmente é um segredo que colocado em prática você consegue ter muitos livros, acesse: http://www.comocriarebook.com.br.

      Qualquer dúvida, pode ficar a vontade!

      Sucesso!
      Anderson Ferro

Leave a comment