Crise financeira é um mal que atinge a muitos Brasileiros! Quem nunca ouviu esta frase? Ou mesmo não se viu em meio a uma crise, seja pessoal, seja financeira, seja amorosa, seja no seu País, em fim, a palavra crise acompanha muitas pessoas, este é um fato, mas será que não é possível mudar esta forma de “pensar” ?

Lembre-se, não é a quantidade de dinheiro que resolve a Crise Financeira, mas sim o controle diário sobre os desejos que você tem que somente o dinheiro pode comprar, satisfaze-lo(a).

Crise Financeira… você já ouviu isso?

Você já percebeu nas conversas entre amigos, ou mesmo na empresa onde você trabalha, no seu dia a dia, que muitas pessoas falam que se elas receberem duas vezes mais o valor que elas ganham atualmente não teriam mais problemas, ou mesmo, uma pessoa que ganha R$ 10.000 reais por mês esta milionária, ou até, preciso fazer algo para ganhar dinheiro para mudar minha crise financeira, entre outras situações parecidas com esta, já ouviu? E o que você acha sobre crise financeira? Veja o vídeo onde deixei minha experiência própria sobre o assunto…

Clique aqui e trabalhe conosco e mude sua crise financeira!

Já pensou em como sair da crise financeira?

Crise Financeiraclique aqui

2 CommentsClose Comments

2 Comments

  • Joaquim Gonçalves dos Santos
    Posted at 0Likes

    Boa madrugada Sr. Anderson Ferro.
    Obrigado por enviar seu vídeo ao meu end. de E-mail. Enviaste oferecendo um negócio que só faltou falar polishop, porém este negócio já estou nele a alguns meses e ainda não ganhei foi nada.Vocês falam muito em começar do zero,começar do nada isto é enganação eu eu já gastei um valor que não deveria ter gasto esperando ganhar alguma coisa, e até agora só estou esperando resultado e não achei o apoio de que tanto falam o que encontrei foi a cobrança de uma lista de contatos e um compromisso consumo mensal que no qual eu paguei adquiri os produtos, que por sinal sai muito caro.
    resolvi então dar um tempo e ler todo o conteúdo,videos,revistas e outras informações e ainda mesmo sem ter tempo e ainda com prejuízos vou continuar pra ver o que vai dar, ver até onde vou tomar prejuízo ou acertar este negócio mesmo sem ter as explicações e apoio oferecido pelo grupo,quando me cadastrei foi assim,(Faça seu cadastro,o resto a gente vê depois,você só tem que fazer o cadastro primeiro,que o andamento a gente explica).Foi ai que me caiu a ficha a pessoa falou-me ao telefone você faz sua lista de contato e me liga, mais ou menos uns 100 nomes com números.Gelei como é que vou passar nomes e números dos meus contatos pra um negócio que ainda não vi resultado nenhum,se bem que tenho umas dez pessoas que querem ver meus resultados,como não apresentei resultado nenhum eles me chamam de otário por trabalhar feito burro para dar dinheiro pra quem já tem muito.Por aqui me despeço, ainda afirmando que quero ver alguém que me indique qual é o caminho real deste negócio,com meu respeito.Tenha um bom dia ,agora são exatamente 02:39.

    • Olá Joaquim, tudo bem ?

      Antes de responder ao seu comentário, vamos ao fatos, CLIQUE AQUI e veja a prova real se funciona ou não..

      Sobre você ter resultado ou não, creio que não esta no nosso grupo, e se esta me desculpe, pois não o vejo junto conosco, e esta é a primeira necessidade para que realmente você ganhe dinheiro.

      Quanto ao seu resultado não ser satisfatório, quero deixar claro a você e a todos os leitores do blog que o Dinheiro não vai Cair do Céu e este é um negócio onde como todos os outros onde pessoas podem ter sucesso e outras não e o resultado esta ligado direto a “nós”. Então não Julgue o negócio por você não ter tido o resultado que achou que teria, e ao invés de culpar o negócio indicaria você deixar de “dar desculpas” e achar dentro de você a pessoa que vai mudar a sua vida, seja com o negócio da Polishop ou com qualquer outro negócio.

      Eu já tive uma Franquia de Cosméticos, investi cerca de R$ 80,00 mil reais e não ganhei nem 1% do que eu ganhei com a Franquia Virtual da Polishop, e você acha certo da minha parte eu Culpar a outra Franquia, mesmo porque eu conheço pessoas que hoje tem mais de 1 loja desta Franquia em Shoppings e estão super bem.

      Só existe 1 pessoa que não consegue ter resultados, aquela que desiste nas primeiras dificuldades. E para finalizar eu te pergunto: Onde realmente esta o real problema?

      Sucesso!
      Att.
      Anderson Ferro

Leave a comment