Olá Pessoal,

A pedidos de muitos associados do Franquia Automática, onde eles queriam saber Como Sacar Dinheiro do PagSeguro para a conta Bancária, eu Anderson Ferro fiz esta vídeo aula onde mostro na prática como fazer seus saques…

Curso para Criar Sites e Blogs Profissionais em 6 dias:
www.Programador6dias.com.br

Curso onde ensino como Ganho média de R$ 300 por dia
www.FranquiaAutomatica.com

Veja abaixo um explicativo via tutorial em texto:

O saldo disponível que você tem em sua conta PagSeguro pode ser sacado a qualquer momento. Além do saque você também pode usar o saldo PagSeguro para efetuar pagamentos online.Confira onde comprar com PagSeguro.

Se você optou por transferir seu saldo para a sua conta bancária, siga as instruções abaixo:

1. Acesse sua conta PagSeguro;

2. Clique no menu “Transferências”;

3. Selecione a opção “Saques”.

A seguir indique o valor desejado para o saque e a sua conta bancária de destino, que será armazenada automaticamente após a primeira solicitação de saque.

Detalhes importantes:

1.. É necessário que a conta PagSeguro esteja verificada para solicitar o saque, se sua conta não estiver verificada clique aqui.

2. Para conta Empresarial é necessário que o CNPJ do titular da sua conta bancária seja o mesmo informado no PagSeguro. Para contas Pessoal e Vendedor é necessário que o CPF do titular da conta bancária seja o mesmo informado no PagSeguro.

O PagSeguro não cobra taxa de transferência para sua conta bancária, independente do valor a ser sacado.

Para maiores informações acesse o site do PagSeguro.

.

Espero ter ajudado,

O PagSegue para você é ou não é um sistema de pagamento Seguro ?

Sucesso a todos!

Anderson Ferro

.

2 CommentsClose Comments

2 Comments

  • ELIAS
    Posted at 0Likes

    olá muito bom post, fiquei com uma dúvida quando voçê diz que o cpf deve ser o mesmo da conta estar se referindo a conta bancária ou a conta pagseguro? falo porque não tenho conta bancaria e queria tranferrir para conta do meu pai. se poder me ajudar fico muito grato já pesquisei e não encontrei

    • Olá Elias, tudo bem ?

      Se a conta do PagSeguro estiver no seu CPF, o dinheiro só pode ser transferido para uma conta bancária sua (titular), ou seja, os dados do PagSeguro tem que ser os mesmos dados da sua conta bancária.

      O que você pode fazer é abrir a conta do PagSeguro no nome do seu PAI e depois transferir o dinheiro para a conta bancária do seu Pai.

      Sucesso!
      Anderson Ferro

Leave a comment