Depois de ter feito um Vídeo que teve milhares de Acesso sobre Como Colocar o Botão do Whatsapp em Seu Siteresolvi fazer este Post com Vídeo para te ensinar a criar botões Especiais para seu Site, com efeitos e com qualidade Premium. Você pode ver como eles ficaram no final deste Post. E agora você aprenderá como colocar botões no seu site.

O Poder dos Botões no seu Site

Os botões de redes sociais têm um poder significativo quando se trata de incentivar as pessoas a se inscreverem e receberem dicas valiosas. Eles funcionam como portais diretos para a interação e compartilhamento de conteúdo, proporcionando uma experiência mais fluida e acessível para os usuários. Aqui estão alguns pontos-chave sobre o poder desses botões:

  1. Facilidade de Acesso:
    • Os botões de redes sociais oferecem uma maneira simples e direta para os visitantes do seu site se conectarem com você nas plataformas que eles já utilizam diariamente, como Facebook, Instagram, Twitter, entre outras.
  2. Amplificação do Alcance:
    • Ao compartilhar conteúdo por meio desses botões, os usuários têm a capacidade de amplificar suas mensagens para suas próprias redes, alcançando um público mais amplo e potencialmente atraindo novos seguidores.
  3. Engajamento:
    • A interação através dos botões de redes sociais cria um canal de comunicação direta, permitindo que você se envolva ativamente com sua audiência. Compartilhamentos, curtidas e comentários geram interações valiosas e constroem um relacionamento mais próximo.
  4. Credibilidade e Confiança:
    • A presença nas redes sociais, facilitada pelos botões de compartilhamento, pode aumentar a credibilidade da sua marca. A percepção de uma presença online ativa e engajada pode inspirar confiança entre os usuários.
  5. Crescimento da Lista de Inscrições:
    • Ao oferecer a opção de inscrição por meio das redes sociais, você simplifica o processo para os interessados em receber suas dicas. Isso pode resultar em um aumento na sua lista de inscrições, proporcionando um público mais envolvido.
  6. Viralidade Potencial:
    • Conteúdos compartilhados através dos botões de redes sociais têm o potencial de se tornarem virais, alcançando um número significativo de pessoas em um curto espaço de tempo, o que pode impulsionar ainda mais a visibilidade da sua marca.

Como Inserir Botões Especiais (Premium) no seu Site em 2 Passos:

Se você encontrar dificuldades durante o processo ou não souber como realizar as etapas mencionadas, sinta-se à vontade para nos chamar no WhatsApp. Estamos disponíveis para ajudar e orientar você através do procedimento, garantindo uma integração suave dos botões de grupo do WhatsApp e Telegram em seu site. Nossa equipe está pronta para fornecer o suporte necessário para que você possa aproveitar ao máximo esses recursos em seu site. Aguardamos seu contato e estamos aqui para ajudar!

Passo 1: Instale o Plugin Ad Inserter

🔌📥 O primeiro passo para incorporar os botões de grupo do WhatsApp e Telegram ao seu site é instalar o Plugin Ad Inserter. Este plugin poderoso possibilita a inserção de diversos elementos, incluindo botões, em seções específicas do seu site.

Plugin Ad Inserter

Passo 2: Baixe o Código Especial e Cole no Plugin

📋✂️ Após a instalação do Plugin Ad Inserter, copie o código fornecido no nosso Whatsapp após ter conversado com nosso atendimento e cole-o na seção apropriada nas configurações do plugin (conforme o passo 3). Certifique-se de ter os links do WhatsApp e Telegram ou sua Rede Social preferida em mãos antes de realizar esse procedimento.

Falar no WhatsApp para Pedir o Código

Como adicionar Botões Simples ao Seu Site

Adicionar botões simples ao seu site é um processo simples e Rápido. Você só precisa encontrar o código adequado para o botão que você quer adicionar e copiar e colar no HTML do seu site. Você pode encontrar o código online ou entrando em contato com a plataforma diretamente. Veja alguns exemplos de códigos que você pode usar:
  • WhatsApp: Para adicionar um botão do WhatsApp ao seu site, você pode usar o seguinte código:
<a href="https://wa.me/SEUNUMERO" target="_blank">Enviar mensagem pelo WhatsApp</a>

Substitua SEUNUMERO pelo seu número de telefone com o código do país, sem o sinal de +. Por exemplo, se o seu número é +55 11 99999-9999, o código ficaria assim:

<a href="https://wa.me/5511999999999" target="_blank">Enviar mensagem pelo WhatsApp</a>

Você pode personalizar o texto do botão como quiser. O botão vai abrir uma nova janela com o aplicativo do WhatsApp e iniciar uma conversa com você.

  • YouTube: Para adicionar um botão do YouTube ao seu site, você pode usar o seguinte código:
<a href="https://www.youtube.com/channel/SEUID" target="_blank">Inscreva-se no meu canal</a>

Substitua SEUID pelo ID do seu canal no YouTube. Você pode encontrar o ID do seu canal na URL do seu canal. Por exemplo, se a URL do seu canal é https://www.youtube.com/channel/UCXyzABC123, o código ficaria assim:

<a href="https://www.youtube.com/channel/UCXyzABC123" target="_blank">Inscreva-se no meu canal</a>

Você pode personalizar o texto do botão como quiser. O botão vai abrir uma nova janela com o seu canal no YouTube e mostrar a opção de se inscrever.

  • Telegram: Para adicionar um botão do Telegram ao seu site, você pode usar o seguinte código:
<a href="https://t.me/SEUNOME" target="_blank">Entre no meu grupo do Telegram</a>

Substitua SEUNOME pelo nome do seu grupo ou canal no Telegram. Você pode encontrar o nome do seu grupo ou canal na URL do mesmo. Por exemplo, se a URL do seu grupo é https://t.me/meugrupo, o código ficaria assim:

<a href="https://t.me/meugrupo" target="_blank">Entre no meu grupo do Telegram</a>

Você pode personalizar o texto do botão como quiser. O botão vai abrir uma nova janela com o seu grupo ou canal no Telegram e mostrar a opção de entrar.

  • Instagram: Para adicionar um botão do Instagram ao seu site, você pode usar o seguinte código:
<a href="https://www.instagram.com/SEUNOME" target="_blank">Siga-me no Instagram</a>

Substitua SEUNOME pelo nome do seu perfil no Instagram. Você pode encontrar o nome do seu perfil na URL do mesmo. Por exemplo, se a URL do seu perfil é https://www.instagram.com/meuperfil, o código ficaria assim:

<a href="https://www.instagram.com/meuperfil" target="_blank">Siga-me no Instagram</a>

Você pode personalizar o texto do botão como quiser. O botão vai abrir uma nova janela com o seu perfil no Instagram e mostrar a opção de seguir.

Conclusão

Adicionar botões especiais ao seu site é uma forma simples e eficaz de tornar o seu site mais interativo e aumentar o engajamento dos seus visitantes. Você pode adicionar botões para diferentes plataformas, como WhatsApp, YouTube, Telegram e Instagram, e oferecer aos seus usuários mais opções de contato e conteúdo. Basta encontrar o código adequado para o botão que você quer adicionar e copiar e colar no HTML do seu site. Você pode personalizar o texto do botão como quiser e ver os resultados em pouco tempo.

Espero que você tenha gostado deste post e que ele tenha te ajudado a adicionar botões especiais ao seu site. Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, deixe um comentário abaixo. E não se esqueça de compartilhar este post com os seus amigos nas redes sociais. Até a próxima!

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!