Hoje vou falar sobre as 16 Dicas que Aprendi com a Bel Pesce na palestra que ela fez em Ribeirão Preto/SP em participação ao Business Day, foi realmente espetacular estar “próximo” de uma das mulheres mais influentes no mundo dos negócios e o resumo desta palestra no meu ponto de vista foi:

Aprender com quem sabe mais do que você te leva ao próximo nível.

A energia que a Bel Pesce nos passa é realmente motivador e o bom é saber que ela consegue administrar várias negócios o que pessoalmente me motiva pois hoje tenho alguns projetos na internet, tais como Meu Curso sobre como consigo ganhar dinheiro na internet, meu curso de criação de site e blogs profissionais para quem deseja entrar neste mercado, também desenvolvo sites, lojas virtuais, blogs e aplicativos para empresas e profissionais, faço consultoria para quem deseja ter seus negócios na internet, tenho meu plugin inédito para publicidades em blogs na internet e também tenho meu aplicativo offers cash e alguns e-boooks.

Veja o que a bel faz (empreende) neste link: https://www.BelPesce.com.br

Até o momento a bel Pesce conseguiu impactar mais de 300 milhões de pessoas e o objetivo é atingir 1 bilhão, disse ela na palestra.

Ela também fez uma Live, para quem não sabe “live” é clicar em gravar num determinado aplicativo e começar a falar ao vivo para seus seguidores, basicamente é isso, e por incrível que pareça vendeu mais de 5.000 unidades de um dos seus livros, estou citando isso pois ela comentou sobre fazermos acontecer com aquilo que temos disponíveis e não ficarmos esperando a melhor situação para tentarmos algo, ou seja, ela disse que com um simples celular começou a gravar e teve um excelente faturamento e o melhor sem custos algum pois a Live é grátis.

Eu sou a prova viva de que da certo, eu tomei uma decisão mesmo com medo e resolvi fazer com o que tinha, resolvi pegar 12 cheques emprestado e comprar o meu primeiro notebook, e detalhe, era usado. Graça a Deus primeiramente, e a esta minha decisão hoje consigo ter um excelente retorno que vem da internet através dos meus negócios que citei acima. E devido ao meu resultado resolvi criar um curso (para ajudar outras pessoas) onde nele ensino todos os detalhes de como qualquer pessoa pode começar a ganhar dinheiro na internet, clique aqui para conhecer.

BEL-PESCE

As 16 dicas que Aprendi:

(farei um vídeo ao vivo, quinta dia 11/08 explicando todas)

  1.  Capacidade de se adaptar;
  2. No momento de crise você aprende da forma mais difícil;
  3. Alinhar e focar no que esta funcionando, dar foco em seu ponto forte e não no ponto fraco;
  4. Cuidado com desperdícios, num geral dentro do seu negócio;
  5. Apaixone-se pela mudança, pois sempre será necessário;
  6. Se não pode ser melhor, una-se com os melhores;
  7. Crise é a falta de percepção das ferramentas, se você as tem facilitará a crise;
  8. Escrever tudo o que acabaria com sua empresa e aprender a resolver na prática;
  9. Pegar suas dificuldades e criar soluções;
  10. Fazer o seu máximo com os recursos disponíveis que você tem;
  11. Se o seu primeiro passo é ter muito dinheiro, por exemplo 1 milhão de reais, para tirar sua ideia no papel, você esta no caminho errado.
  12. Faça seus colaboradores e todos a sua volta se comprometer 100% com sua ideia ou empresa;
  13. Perceba o que você tem de bom e aprenda a dar valor, esqueça no que você é ruim;
  14. O melhor aprendizado que você pode ter é aquele que após uma ação te levou ao próximo passo;
  15. Você sentir que pode é a melhor ferramenta para gerar seus resultados;
  16. Expirar-se com pessoas que esta algum nível a sua frente faz você enxergar melhor qual caminho seguir para chegar naquela pessoa que você se espelha e esta no “topo”.

Vídeo ao vivo Sobre as 17 dicas:

Farei uma Live (ao vivo) falando sobre estas 16 dicas quinta feira dia 11/08 e você pode assistir aqui no meu blog mesmo, neste link.

Dica Bônus (17ª):

Espero ter ajudado de alguma forma levando a você estas 16 dicas, mas a minha 17ª dica seria: Siga a Bel Pesce e participe de uma de suas palestras e você vai ver o quanto de valor ela tem para te oferecer.

Sucesso!

Abs!
Anderson Ferro