Recebi uma mensagem através do Facebook Geração de Valor onde segundo eles não foi muito bem aceita pelo pessoal, porém resolvi divulgar pois com certeza tem um alto “grau de verdade” e que fala infelizmente a grande realidade da nossa juventude de hoje, não generalizando, mas infelizmente a grande maioria.

Não costumo copiar textos nem usar idéias de outras pessoas para criar meus POSTs, mas achei que seria interessante duplicar a mensagem deles. Então se você é PAI assim como eu Anderson Ferro sou, comece a pensar no futuro financeiro do seu filho(s) ou filha(s).  Se você é jovem com menos de 20 anos também indico que leia com atenção este texto e comece a fazer algo diferente hoje para ter resultados satisfatórios no seu futuro, pois ganhar dinheiro é questão de decisão.

*** Na última vez que postei este texto, teve gente que não gostou… Ainda bem que não estou aqui pra agradar ***

SÍNDROME DE PETER PAN

O mundo tá cheio de gente que tem orgulho em dizer que enche a cara até se arrastar no chão, mas que tem vergonha de dizer que acredita em seus sonhos. 

Enquanto pegar mulher na balada for a MAIOR aspiração de um jovem, ele vai vagar pela vida de sexo em sexo, até envelhecer sem jamais ter saído da adolescência, fugindo de compromissos em todas as áreas da vida. Estamos falando da síndrome de Peter Pan, cada vez mais popular no Brasil. 

Impressionar uma mulher por dia é moleza. Conquistar a mesma todos os dias não é pra qualquer um. Não é para Peter Pan’s. 

O que isso tem a ver com empreendedorismo?

Cada um vive a sua vida da maneira que quiser. Vc é livre! Eu não tenho o menor interesse em ficar lhe dizendo o que vc deve fazer ou não de sua vida. Mas eu estou aqui para lhe dizer uma coisa: Vc tem escolha!

O seu sucesso profissional será resultado DIRETO de seu crescimento como homem/mulher. Cada escolha, cada estilo de vida, cada hábito vai lhe conduzir a diferentes patamares de resultados. 

Quer levar o mesmo estilo de vida que a “galera” leva? De novo, vc livre, mas saiba que vc vai colher os mesmos resultados que os deles. Se vc acha isso bom, beleza. Eu particularmente acho medonho.

Se vc quer resultados diferentes em sua vida, tenha a coragem de andar na contra-mão, de apreciar o que muitos desprezam e não achar graça no barato da boiada…

No futuro, vc vai descobrir que curtir a vida num OUTRO NÍVEL é realmente para muito poucos loucos… 

Pense nisso com carinho.

Por hoje vamos ficando por aqui…
Sucesso!
Anderson Ferro

[poll id=”2″]

0 CommentsClose Comments

Leave a comment