Sempre digo para os meus leitores, clientes e visitantes que tudo deve ser melhorado, e que nada começa de forma perfeita, e isso aplica-se aos layouts de sites e cursos na internet. Então foi pensando desta forma que fizemos um novo site para o nosso curso que ensina em apenas 6 dias a Criação de Blogs e Sites o Programador6dias.com.br

O que tem de novo ?

O novo layout do site Programador 6 dias além é claro de ter um novo visual trouxe com ele algumas novidades como a criação de um blog com dicas grátis sobre programação. Fizemos isso pois eu Anderson Ferro sempre quis fazer um blog sobre criação Web, mas não seria criar um blog com dicas chatas de programação e sim um blog que leve a facilidade no entendimento de criação web, ou seja, explicar de uma forma simples onde todos podem entender e iniciar suas próprias criações web ou mesmo ser um profissional da área e ganhar dinheiro criando sites e blogs na internet e na sua cidade, ou seja, ser um profissional e ter a sua empresa de criação.

Com a criação deste blog integrado ao site os visitantes vão poder se beneficiar com dicas grátis sobre criação.

  • Também colocamos novos depoimentos em vídeos de clientes que já compraram o curso, e também mais depoimentos em texto.
  • Agora o aluno consegue ter acesso ao link da SALA DE AULA onde ele aprende a como criar os blogs e os sites.
  • Também colocamos um link de acesso para quem deseja fazer o pagamento.
  • Na lateral do blog, colocamos nossas redes sociais e também um campo de pesquisa para facilitar a navegação dos visitantes que desejar procurar sobre algo.
  • Na Home do site é possível ver as 4 últimas postagens do Blog (dicas grátis), facilitando assim a navegação e experiência do usuário para com o site (conteúdo).
  • Também foi adicionado a Logo do nosso Curso Programador 6 dias no topo do site, no lado esquerdo, o site anterior não continha esta logo pois a mesma era apresentada na página de captura inicial, que foi mantida nesta nova versão.
  • Mudamos os tons de cores deixando ele mais leve e dinâmico para os usuários.
  • Também colocamos efeitos no conteúdo conforme o visitante vai rolando a tela e o conteúdo aparecendo.
  • O menu fica sobre o conteúdo conforme a tela é rolada para baixo, facilitando assim o acesso aos links do menu mesmo estando no final do site.

Versão Antiga:

como-criar-blog-como-criar-site

Nova Versão:

como-criar-blog-como-criar-site-

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!