Hoje iremos falar sobre uma Fórmula que deve ser usada por todos para ganhar dinheiro independente do ramo de atividade. É um texto motivacional que foi oferecido por um amigo e que resolvi postar aqui na internet. O texto não foi escrito por mim Anderson Ferro e sim por por Roberto Shinyashiki, e se chama  ‘UM MEIO OU UMA DESCULPA?’.

Leia:

“Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes.

Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo. Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo.

O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria,
você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados. Não se compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso.

Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chopp com batatas fritas. Terá de planejar enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.

O mundo não está nem aí se você está cansado ou triste, ele não para. E quem vive lamentando ou reclamando da vida nunca vai conseguir chegar em lugar nenhum.

A realização de um sonho depende de dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores, pois…

…..quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO.
Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA.”

Quando liz este texto acima gostei muito, e creio que se você tem visão de empreendedor e que ganhar dinheiro na internet você também gostou.

Agora aplique isso na sua vida, senão este será apenas mais um texto bonito e emocionante, mas que não serve para nada. Apenas aplicado ele lhe trará bons resultados. Quanto a ganhar dinheiro na internet, o princípio é o mesmo:  Ou você encontra um meio ou fica dando desculpas.

Algo que pode lhe ajudar é o curso Como Criar E-book. Veja:

 

E você o que tem feito para ganhar dinheiro ?

Sucesso!

Anderson Ferro

6 CommentsClose Comments

6 Comments

  • Felipe Collin
    Posted at 0Likes

    Olá Anderson!

    Sigo seu blog há algum tempo e gosto muito do seu trabalho. Gostaria de uma dica sua. Sou formado em educação física e tenho paixão por musculação e outros assuntos relacionados e ja algum venho me interessando por negócios na internet e estudando sobre o assunto. Estou com um projeto de negócio na internet mais a dúvida é que modelo de negócio seguir. Estive pensando em lançar um e-book sobre a minha área ou uma revista digital com publicação mensal onde os leitores teriam acesso a uma área de assinantes para ter acesso as revistas digitais. Você me sugere algum dos dois modelos? Gostaria muito de receber um conselho seu. Parabéns pelo trabalho.

    Obrigado!

    • Olá Felipe, tudo bem ?

      Primeiramente obrigado por estar sempre visitando nosso blog. Sobre sua pergunta, antes de mais nada o negócio é ter “otimismo” e depois programação, estudo de mercado, analise financeira e de custos fixos, nesta parte não posso te ajudar muito, mas uma ida ao SEBRAE vai te dar um bom norte nesta questão.

      Sobre seus nichos de mercado: Lançar do E-book diria que é bem mais fácil e se ele tiver um bom conteúdo sobre sua área e também ter conteúdo que resolva o problema das pessoas, ou seja, leve informação de grande valor com certeza será um livro bem vendido. Um local aqui no Brasil muito bom para se vender e-books é no http://www.Hotmart.com.br neste site você tem pessoas que se associam ao seu produto para ganhar comissões ao efetuar vendas para você, indico para suas estratégias.

      Sobre criar uma revista semanal, com área restrita a clientes (pagos) é uma excelente idéia, porém você tem que ter sempre conteúdo novo e de grande relevância, seguindo este raciocínio você terá muitos clientes e uma renda residual.

      Minha opinião, faça os 2, pois o E-book depois de uma vez feito traz para você renda passiva, ou seja, não precisa estar todo dia mudando o e-book. Então com o e-book pronto trazendo renda, você terá dinheiro e mais tempo para pensar nas idéias da revista digital.

      Neste meu site http://www.ComoCriarEbook.com.br você pode aprender a conseguir conteúdo pronto e de grande relevância para sua revista digital. Apesar de ser para e-books você pode usar para sua revista, e neste curso garanto que você terá conteúdo inesgotável e único para deixar sua revista atrativa para novos leitores.

      Espero ter ajudado.

      Sucesso

      Anderson Ferro

  • Claudio
    Posted at 0Likes

    Boa Noite Campeão.

    O seu tópico ficou excelente sobre o assunto.

    Tenho um tópico que eu fiz https://harmonianatureza.com.br/pare-com-as-desculpas/ Pare com a desculpas próximo ao que você escreveu o assunto desse tópico fiz relacionado na minha vida pessoal com várias coisas que passei para alcançar o que tenho hoje.

    Barreiras várias, Colegas sem sonhos e não deixando sonhar aos montes e na época pensava não é possível que não tenha algo que ajude a mudar a minha realidade.

    Dou graças a DEUS por abrir portas e mudar a minha mentalidade e a forma de ver as coisas incluindo o dinheiro.

    • Olá Cláudio,

      Acessei seu site vi o post, parabéns!
      Realmente só mudamos de vida quando realmente queremos mudar, e não podemos ficar somente no querer, temos que ter atitudes e investimentos.

      Sucesso!

      Anderson Ferro

  • Fernando García
    Posted at 0Likes

    Muito Legal, Anderson!

    Correto, e o mundo não é o que devemos seguir de exemplo e devemos seguir grandes pessoas que lutaram para conquistar as coisas em quanto alguns riam de sua cara ou mesmo que a coisa no começo não dava certo em nada. Não conheço a fundo sua história, mas conheço por exemplo a do Rogério Job que lutou mesmo com todos rindo de sua cara. E se precisamos seguir alguém com certeza seria alguém como ele e não alguém como seus “amigos”

    • Olá Fernando, tudo bem ?

      Sim, temos que estar e seguir pessoas que para nós é o que desejamos ser.
      De nada adianta querer ser uma Águia se você vive com Araras.

      Sucesso!

      Anderson Ferro

Leave a comment