O foco do nosso blog é repassar a minha experiência do que faço para ganhar dinheiro e com isso ensinar outras pessoas. E uma delas, talvez a principal é aprender com quem sabe mais do que eu. Desta forma consigo Ganhar Dinheiro. Hoje resolvemos falar repassar 9 regras que aprendi com um dos Fenômenos do mundo Empreender, mais conhecido como Marcus Lemonis.

Um empreendedor que ficou famoso pelas suas 3 regras, ou podemos chamar de 3P:

1. Pessoas;
2. Processo;
3. Produto;

Vamos as 9 regras ditas por ele para você ter sucesso e Ganhar Dinheiro:

  • 1. Não seja babaca. Precisamos ser educados com as pessoas. Principalmente com os nossos fornecedores e colaboradores. Com todos os envolvidos no nosso negócio.

  • 2. Faça de Seus funcionários a Prioridade: Ao contrário do que muitos pensam, ele diz que o foco precisa ser primeiro no Funcionário e depois no cliente. Sendo desta forma os funcionários estarão satisfeitos e conseguirão atender melhor os clientes e por consequência seu negócio irá ganhar dinheiro.

  • 3. Saiba o que não sabe: Precisamos saber o que fazemos de bom e de ruim. Ao entendermos isso podemos contratar outras pessoas para fazer o que não fazemos de bom. Assim teremos uma empresa completa e correta para conseguir ganhar dinheiro.

  • 4. Drama e Família: Precisamos entender que sempre teremos conflitos em família e negócios. E precisamos saber lidar com isso ou podemos deixar de ganhar muito dinheiro. Segundo ele precisamos aprender a aceitar as fraquezas e os pontos fortes nos relacionamentos e transformar isso em uma relação saudável.

  • 5. Seja Vulnerável: Nesta dica na verdade ele esta dizendo que precisamos ser mais amigos, mais verdadeiros, mais humano, ser você mesmo. E não ser pessoas maldosas. Ou mesmo tentar fazer o seu negócio parecer algo que não é ou nunca foi.

  • 6. Seja Autêntico: Tente ser direto, ou seja, o cliente não pode ficar com dúvida ao tentar comprar algo com você ou mesmo ficar com dúvida ao ver o seu negócio pela primeira vez. Ao deixa-lo com dúvidas será cada vez mais difícil fechar negócio e ganhar dinheiro.

  • 7. Seja Transparente: Simplesmente é necessário ter negócios com transparência, ou seja, se você mente para os clientes, mente para os colaboradores, mente para os fornecedores, acredite, seu negócio não vai gerar lucros e esta com os dias contatos.

  • 8. Seguir o Processo: Quando você criar uma forma correta para fazer com que seu negócio siga um passo a passo, segundo ele ficará tudo mais fácil e ganhar dinheiro se torna um processo mais leve e possível! Se sua empresa não acompanha um passo a passo as operações ficam bagunçadas e nada se mantém alinhado ou funcionando o que dificulta os resultados.

  • 9. Para de Chorar e Comece a Lucrar: É necessário assumir os seus problemas e encarar de frente as necessidades da sua empresa e ou negócio. Ou você faz isso ou nada irá funcionar na sua empresa. Ficar colocando culpa nos outros não te levará a lugar algum. Você é 100% responsável pelo seu negócio, ou você contrata os melhores funcionários ou nada irá funcionar. Se identificou algo errado, tente resolver ou remova de dentro da sua empresa, por exemplo um funcionário que não quer melhorar mesmo após várias tentativas de ajuda e orientação.

Espero ter ajudado de alguma forma. E se ajudei, deixe um comentário para nos motivar a continuar fazendo este trabalho grátis de levar informações sobre ganhar dinheiro na internet para o máximo de pessoas.

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!