Hoje irei criar um POST falando sobre 4 formas sobre ganhar dinheiro na internet, estas 4 formas foi um resumo do que eu mesmo faço e devido eu ter recebido muitos e-mails com esta pergunta: “Como vou Ganhar Dinheiro na Internet, não sei fazer nada para isso, pode me ajudar ?

Esta é uma pergunta não só dos meus leitores, amigos e clientes, mas diria que da maioria das pessoas que desejam iniciar seus negócios na internet. Então para facilitar meu atendimento aos interessados e também ajudar os novos empreendedores digitais resolve criar 4 formas para você iniciar seus ganhos na internet, veja:

 

1º – Ganhar Dinheiro usando suas Habilidades

Uma das mais antigas formas de se ganhar dinheiro é através das sua habilidades, isso não é novidade na internet e muito menos fora da internet. Quem nunca viu alguém tocando “flauta” em um centro urbano movimentado e receber dinheiro por isso. Ou quem nunca viu malabaristas na frente dos carros quando o semáforo esta no vermelho. Creio que todo mundo já viu.

Então, ganhar dinheiro com suas habilidade na internet também é possível, vou dar alguns exemplos:
1) Se você sabe criar sites, pode revender seus serviços criando sites para empresas e pessoas.
2) Se você é bom em inglês, pode criar vídeos ensinando técnicas para melhoria do inglês e ganhar dinheiro.
3) Se você sabe formatar um computador, pode vender o vídeo ensinando e também CDs para os drivers do PC.
4) Se você sabe fazer móveis, você pode vender dicas de como fazer móveis de alta qualidade.
5) Se você é um bom escritor, você pode receber por escrever em blogs, portais e sites.

Estas são algumas das várias habilidades que você pode ter e ganhar dinheiro.

“Vou dar um exemplo pessoal, eu quando iniciei meus negócios na internet, não tinha muita habilidade, mais eu sempre tive uma grande vontade de aprender, seja qual for a área, gosto de aprender. Isso fez com que eu corresse atrás de saber se a internet era um bom mercado. Resumindo, aprendi a criar sites e cada dia mais minha “habilidade” melhor”

O que eu quiz dizer contando um pouco da minha história é: Para ter habilidades basta ter muito treino e informação. Então para você ganhar dinheiro na internet só depende de você e de informação correta.

2º – Vender seu Próprio Produto

Vender seu produto é para mim a melhor forma de ganhar dinheiro seja na internet ou fora dela. Apesar de programa de afiliados ser uma ótima opção para ganhar dinheiro na internet, para mim Anderson Ferro a melhor forma mesmo são os meus produtos, pois você não precisa esperar a empresa te pagar, o dinheiro vem direto para você.

Agora quando eu falo um produto seu, não é pegar algo na internet, dizer que foi você quem criou e revender, eu vejo muito isso, porém isso não funciona. Criar um produto que você chame de “Seu” ou “Foi eu quem criei” ou ainda sou o “autor” é algo que leva tempo, conhecimento e dedicação.

Para fazer um produto que seja seu, use a primeira opção, ou seja, sua habilidade e ou use sua conquistas, por exemplo, se você consegue fazer uma ótima administração financeira, você pode criar um e-book relacionado a este tema, ai a criação do e-book (seu produto) se torna fácil, certo?

Hoje eu Anderson Ferro administro vários produtos na internet, e tenho pessoas trabalhando para mim, mas levei anos para criar um produto como o Franquia Automática e o Como Criar Ebook e que hoje tem me ajudado e muito não só na satisfação financeira mas na resposta de felicidades de meus alunos, e também é claro aprendi muito mais com as respostas deles e com as dúvidas.

Então, ao pensar em ganhar dinheiro na internet pense também em ter seu próprio produto, e que este produto seja algo que vai ajudar muita gente, e tenho certeza de que vai ganhar dinheiro.

3º – Programa de Afiliados

Esta com certeza é uma das primeiras formas que 90% dos internautas iniciantes usam. Digo isso pela facilidade que se tem ao trabalhar com afiliados, não exige saber programação e o cadastro na maioria das vezes é grátis. O lado ruim é encontrar programas de afiliados que realmente vai te pagar e que realmente não vai te passar para atrás na hora de uma venda ser feita através do seu link. Porém existe ótimos programas de afiliados que você pode usar para ganhar dinheiro, dentro do meu curso franquia automática eu selecionei alguns que eu uso e que estou ganhando dinheiro.

Bem resumidamente, para você que não conhece o que é um programa de afiliados, uma ótima explicação é: Indicar o produto de uma empresa e a empresa te pagar por isso. É bem simples assim mesmo e muito lucrativo, e conheço pessoas ganhando muito bem somente por trabalhar com programa de afiliados.

4º – Publicidade

Vender publicidade é um pouco mais difícil, mas muito rentável. Publicidade exige foco no público alvo, exemplo disso é uma pessoa que trabalha com nutrição anunciar em um site que fale sobre telefonia voip, são públicos diferente e não vai gerar resultado satisfatório, porém até aqui tudo bem, agora a parte complicada é ter “visitas reais”, ou seja, audiência.

Então para você ganhar dinheiro com Publicidade é necessário primeiro você construir uma audiência e ai as coisas ficam fáceis. Esta é uma forma de você vender “espaço publicitário” para seus clientes.

Agora outra forma de ganhar dinheiro é usando o espaço de outros sites, isso não é novidade, porém poucas pessoas esquecem que para ganhar dinheiro é necessário investimento, então ao usar o espaço dos outros você facilita seu lucro, exemplo disso é você estar iniciando um blog sobre nutrição e sabe que seu concorrente vende espaço publicitário, você compra o espaço dele e anuncia seu blog.

5º E você qual forma usa para ganhar dinheiro ?

A Primeira pessoa que responder a esta pergunta no formulário de contato abaixo e colocar a forma que faz para ganhar dinheiro vai ganhar grátis um ARTIGO PATROCINADO no meu blog no valor de R$ 150,00 inteiramente grátis. Corre, seja o primeiro.

Espero ter ajudado você mostrando um pouco das formas que uso para ganhar acima de r$ 100.000 reais por ano na internet.

Sucesso a todos!
Anderson Ferro

6 CommentsClose Comments

6 Comments

  • Dani Edson
    Posted at 0Likes

    Olá Anderson, fico feliz em ganhar esse post patrocinado! Vou preparar o material e te mando em breve.

    Respondendo sua pergunta, hoje em dia minha estratégia de divulgação dos meus produtos e programas de afiliados se baseia principalmente nesses três segmentos:

    1. Tráfego organico proveniente dos mecanismos de busca, principalmente o Google, é claro. Eu uso técnicas de SEO para otimizar meus sites e conseguir bons posicionamentos nas buscas e assim consigo muitas visitas em meus sites, o que gera muitos negócios.

    2. Meu blog hoje meu blog recebe umas 75.000 visitas mensais e visto que eu coloco diversos anúncios de meus produtos e de produtos dos quais sou afiliado no meu blog, acabo gerando muitas vendas.

    3. Meu programa de afiliados. Atualmente cerca de 50% das vendas dos meus produtos são feitas por meus afiliados que ganham pelo menos 50% de comissão.

    Eu uso outras estratégias de divulgação, mas acredito que as que me trazem mais resultados hoje são essas 3.

    Abraços e sucesso!

    E obrigado pelo prêmio!

  • Dani Edson
    Posted at 0Likes

    Você não vai aprovar meu comentário? Fui o primeiro! Ganhei o artigo patrocinado, certo?!

  • Dani Edson
    Posted at 0Likes

    Olá Anderson, tudo bem? Acho que sou o primeiro!!

    Eu ganho dinheiro principalmente vendendo meus produtos na Internet, o meu KIT GANHE DINHEIRO ON-LINE e o meu curso COMO CRIAR SITES FACILMENTE, mas também ganho algum dinheiro como afiliado.

    Abraços e sucesso!

    • Tudo bem sim e com você Dani ?

      Parabéns por GANHAR O POST PATROCINADO e pelo rápido comentário. Isso mostra e prova sempre o que eu falo, que rapidez e atendimento bem feito na internet é algo primordial para se ganhar dinheiro de verdade.

      O que gostaria de saber são algumas das formas que você faz para ganhar vender seu KIT (produto), poderia responder aqui no comentário do post ?

      Também nos envie em WORD o conteúdo e imagens que deseja para o POST Patrocinado;

      Sucesso!
      Anderson Ferro

Leave a comment