Veja o Vídeo Post Explicativo:

Estamos a poucos dias da virada do ano, e nestes dias ficamos cada vez mais emotivos e felizes por estarmos próximos a pessoas que amamos, se você não esta se sentindo assim creio que exista algo errado, e um dos grande motivos para isso é a falta de dinheiro, e com a chegada de 2013 criamos grandes expectativas para ganharmos dinheiro, fazendo promessas, pulando ondinhas, usando roupas de cores específicas entre outras crenças. É muito legal tudo isso e devemos sim fazer, pois são estas expectativas que nos movem, mas de nada adianta tudo isso se você não fizer metas e ter atitudes, esta são as duas palavra certa para ganhar dinheiro.

COMO FAZER METAS:

Se você vem procurando informações sobre ganhar dinheiro vai ouvir muito a palavra Meta, e as vezes não entende muito bem o que isso significa, comigo Anderson Ferro em 2005 quando iniciei meus trabalhos na internet também não entendia, até imaginava, mas jamais entendi de verdade, e foi devido a isso que comecei a pesquisar o porque fala-se tanto nesta palavra, e digo para você que realmente devemos entender e não só entender mas sim fazer de forma correta, então irei te ensinar como faço minhas metas.

  1. Saber datas exatas do que você quer realizar. Ex: Vou comprar um carro dia 01/12/2013. Então com isso você deve saber o valor do carro, e saber a quantidade de dias que você tem até a data marcada, feito isso você sabe exatamente o quanto tem que economizar para comprar o tão sonhado carro.
  2. Criar Metas de curto prazo, de médio prazo e de longo prazo. Mas porque ? Deve ser feito assim porque somente desta forma você consegue se manter motivado, é o mesmo que subir uma grande escada, você sobe de 1 a 2 degraus de cada vez, alguns consegue mais outros ficam de 1 em 1. Então a ideia é que você tenha metas neste sentido.
  3. Coloque estas metas “impressas”, seja em imagens, retire de revistas, e coloque onde você consiga ver todos os dias, assim você irá trabalhar suas decisões para alcançar a tão sonhada meta.

COMO TER ATITUDE

Digo que ter atitude é realmente fácil, porém nem todos conseguem, pois depende 100% de você e de mais nada que esteja ao seu redor. Ter atitude é ter certeza do que você quer para sua vida, e para isso somente você pode dizer, e uma dica para você ter esta famosa palavra é buscar conhecimento com quem realmente tem mais sucesso que você. Se você quer ganhar dinheiro na internet você tem que ouvir e buscar informações com quem ganha dinheiro na internet, não é com seu vizinho, parente ou amigo que você deve dialogar, pois estas pessoas não conhece nada sobre o assunto e não tem como eles passarem algo para você.

  1. Primeiro, só busque informações com quem tem sucesso no nicho que você deseja empreender ou trabalhar.
  2. Não de ouvidos para outras pessoas que não tem sucesso e nem querem mudar de vida.
  3. Jamais desista, pois se você iniciou algo é porque você teve a certeza de dar certo.
CONCLUSÃO:
Seja confiante em suas decisões e saiba que você só vai ter resultados diferente se você fizer algo diferente, este é o segredo para ganharmos dinheiro em 2013 em todos os anos de nossas vidas.
Sucesso!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!