Estes dias estava falando com a Pâmela Cavalcante do blog Outrarenda.com sobre uma comissão que ela recebeu por indicar nosso curso Franquia Automática e conversa vai, conversa vem, surgiu uma pergunta onde ela gostaria de saber se eu tinha alguma dica sobre SEO no qual eu usava em meus blogs, e sem pensar duas vezes eu disse:

CRIE CONTEÚDO ÚNICO, ESTE É O MELHOR SEO DE TODOS OS SEOS QUE CONHEÇO!

E baseado nesta conversa que tive com ela, resolvi criar este novo POST para falar de uma das dicas que realmente pode fazer seu blog receber muitas visitas, que é simplesmente usar nome empresas e pessoas famosos em seus títulos e conteúdos, ou seja, associar você, seus produtos, seus negócios a qualquer pessoas e marca famosas e criar situações que informe o internauta.

Pense comigo se não faz sentido esta dica:

Se eu escrever um título dizendo:  10 Dicas que você pode aprender Sobre Tecnologia com Steve Jobs da Apple.

E escrever um outro título assim: 10 dicas para você aprender Tecnologia.

steve-jobs-apple

Dos dois títulos acima qual você acha que trará mais visitantes e uma melhor visibilidade do meu nome, meu blog, meus produtos, meus serviços, qual será? Com certeza o título que tem nomes e marcas famosas.

Eu não preciso de permissão da Apple e do Steve Jobs para escrever falando algo de bom sobre eles, então posso usar esta técnica ao meu favor e trazer muitos visitantes para o meu blog e com isso conseguir atingir meu objetivo que é ganhar dinheiro na internet.

Pense nisso, aplique e veja o seu blog subir no ranking dos buscadores.

E você o que tem usado para gerar visitas para o seu blog ?

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!