Talvez esta seja a pergunta que não sai da cabeça de 100% dos blogueiros que queiram ganhar dinheiro blogando. Não é tarefa fácil, nem manter um blog por mais de 90 dias ou ainda mais difícil é ganhar dinheiro de verdade com blogs.

Todos sabem que para ganhar dinheiro com blog, a maioria de nós blogueiros recorremos aos programas de afiliados, mas ai surge o problema de muitos em saber qual é o melhor programa de afiliados para o seu blog em questão.

Eu digo com total certeza de que o melhor programa de afiliados para o seu blog é aquele que esta lhe dando mais dinheiro. Sei que você pode dizer que isso é uma ironia minha, pois qualquer um sabe disso, eu também concordo, porém o que quero dizer é que o melhor programa de afiliado é o seu programa de afiliado.

Ou seja, você tem que ter pelo menos 2 produto a oferecer ao seu público e que o autor destes produtos seja você, não importa o que esta oferecendo, o que importa é oferecer algo que vai ajudar as pessoas, então de nada adianta divulgar outros programas de afiliados com os da DGMAX, BOO-BOX, POPUP DOMINATION, ADSENSE entre outros, se você não tem o seu próprio programa de afiliados, concorda ?

Criar o seu produto ou info-produto para venda não é algo tão simples e fácil, porém digo e muito que o esforço é compensado pelo resultado. Ainda mais se por trás dos seus produtos você conseguir um painel de controle para cada pessoa que queira se associar grátis ao seu produto ou ideia, e ter links e banners para divulgar e ganhar comissões.

Talvez você pode estar pensando que para chegar a este nível é preciso investimento, ai que você se engana, pois para criar seu produto digital, seja ele um livro de dicas sobre um nicho que você goste basta você ter o Office instalado no seu computador e um programa chamado CutePDF Writer 2.8.0.8 e para ter seu programa de afiliados não precisa investir em nada não, claro que se você tiver condições de pagar para um programador ou webmaster seria o ideal, porém tenho boas noticias para você que não quer investir nada e ter seu produto sendo oferecido por um batalhão de pessoas que querem o mesmo que você: Ganhar Dinheiro. O nome da empresa é a HOTMART uma empresa Brasileiro com uma idéia fantástica, não deixe de conhecer.

Voltando ao assunto do melhor programa de Afiliados, você pode ver que no meu blog tenho vários produtos ou negócios, e todos eles além das pessoas poderem comprar, damos comissões para quem os indicar através do meu próprio programa de afiliados: https://afiliados.andersonferro.com.br.

Hoje no meu blog, ganho um bom dinheiro com meus programas de afiliados e alguns de terceiros como o Hotwords, Adsense, DGMAX, Boo-Box, PopUP Domination e também WIBI entre outros. Talvez você possa estar se perguntando quanto eu ganho com estes programas, não gosto de citar exemplos, pois o que pode ser bom para mim e bastante em termos de valores pode não ser para você e para outras pessoas, e vice versa, então não falarei de valores aqui, quem sabe em um outro post aqui do blog.

Para você ter uma ideia de como (iniciar) criar um produto ou um info-produto, de uma olhada no Capítulo 1 (grátis) do meu curso problog e após assistir tenho certeza de que terá uma ótima ferramenta para iniciar seus negócios e idéias na internet.

Agora eu te pergunto, você já tem algum produto digital na internet, ou melhor 2, um que seja grátis (grátis = marketing viral) e outro para lhe render dinheiro.

Deixe abaixo seus comentários e os links dos seus info-produtos a fim de ajuda-los a divulgar.

Sucesso!

Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!